Karina Cedeño   |   20/05/2025 01:16

Club Med celebra 2024 como ano histórico no Brasil e na América Latina; veja resultados

Janyck Daudet, Marco Oliva e Patrícia Bonetti destacaram resultados da rede francesa no Brasil e no mundo


PANROTAS / Emerson Souza
Marco Oliva, Janyck Daudet e Patrícia Bonetti, todos do Club Med
Marco Oliva, Janyck Daudet e Patrícia Bonetti, todos do Club Med

MANGARATIBA (RJ) - O ano de 2024 foi histórico para o Club Med no Brasil e na América Latina, de acordo com Janyck Daudet, presidente da rede francesa para a América Latina. O anúncio foi feito durante o Club Med Expert 2025, realizado no Club Med Rio das Pedras, no Rio de Janeiro.

"2024 foi um ano histórico no Brasil e na América do Sul e 2025 começou ainda mais forte. No mês de março, durante a semana do Early Booking de vendas de produtos de neve, faturamos no Brasil R$ 360 milhões de reais, passando a França pela primeira vez na história (em 2024, o faturamento havia sido de R$ 223 milhões). Quando começamos a vender o esqui no Brasil, há 15 anos, tínhamos 500 clientes e hoje, graças ao trabalho dos agentes de viagens, vamos chegar em 2026 com 25 mil clientes", conta Janyck Daudet. "Não é fácil vender e encontrar novos clientes, e além do produto de esqui ser atrativo para as famílias, ele também é atrativo para o lado do glamour, que é cada vez mais desejado por nossos clientes"

"Em 2024 também aconteceu uma coisa maravilhosa no Club Med: reposicionamos todos os nossos villages do mundo, que agora são de categoria 4 Tridentes ou Exclusive Collection. Nao tem mais village de 3 Tridentes, o que mostra que o Club Med sempre se reinventa na parte premium e exclusive. Como parte disso, o Club Med Rio das Pedras também passou por muitas inovações: o Bar da Praia foi renovado, assim como o bar principal, o anfiteatro, o restaurante Jangada, e reformamos 50 apartamentos, além de inaugurar no resort mais uma Casa Bisutti (hoje são cinco nos resorts da rede)".

"Por fim, neste ano de 2025 o nosso índice de satisfação do cliente no Brasil melhorou dez pontos. Não adiante apenas vender, temos que fazer o cliente feliz para que ele volte", conclui o presidente do Club Med para a América Latina.


25 anos do programa de incentivo Experts

O diretor comercial do Club Med no Brasil, Marco Oliva, celebrou os 25 anos do programa Expert no Brasil. "Nesta edição estamos comemorando 25 anos do programa de incentivo Expert, que é destinado aos parceiros, e ao longo de todo esse tempo fortalecemos tanto a relação comercial quanto a pessoal com cada um deles. Este grupo de experts é composto por profissionais que amam o que fazem, são dedicados, focados e vestem a camisa de um produto único que foi criado por pessoas para pessoas. Hospitalidade, business, relacionamento, esportes, saúde, gastronomia, entretenimento e cultura fazem parte dessa edição do Expert, que foi elaborada com carinho e pensada de forma única para que todos possam interagir e vivenciar momentos intensos juntos", destaca o executivo.

"Essa convenção Expert se mantém viva há mais de 20 anos. E a cada ano buscamos fazer diferente, mas mantendo o espírito acolhedor do Club Med. O sucesso de 2024 permanece em 2025, para que juntos possamos fazer um futuro certo e promissor", conclui a diretora comercial para Meetings & Events, Patrícia Bonetti.

O Portal PANROTAS viaja a convite do Club Med.


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados