Veja atrativos do Sandals Saint Vincent, ótima alternativa a brasileiros no Caribe
Uma das propriedades mais recentes da marca alia luxo, gastronomia e natureza; veja dicas para vender

Inaugurado há pouco mais de um ano, o Sandals Saint Vincent é o 18º resort all inclusive da marca. Com mais de 300 quartos e suítes em 20 hectares, a propriedade recebeu um famtour para apresentar os atrativos que o diferenciam de outros empreendimentos no Caribe.
Em entrevista ao Portal PANROTAS, o gerente geral do Sandals Saint Vincent, Tamon Allen, destacou que além do resort ser uma atração em si, o destino oferece uma variedade de entretenimentos.
"São Vicente tem muito a oferecer. Se você estiver entediado e quiser sair do resort, pode explorar a verdadeira beleza do destino. E quando eu digo que tem muito a oferecer, é realmente verdade - se você quiser fazer um passeio de barco, pode ir para Bequia, Mustique, Canouan; se preferir, pode fazer uma trilha até o vulcão Soufrière; ou pode ir até Kingstown e conhecer a ilha verdadeiramente, sentir sua cultura local",
Tamon Allen, gerente geral do Sandals Saint Vincent.
Allen ainda ressalta que a cerca de 15 minutos do empreendimento os hóspedes encontram um lugar chamado Vermont Nature Trail, ideal para aqueles que amam estar em contato com a natureza, e a possibilidade de chegar ao resort com um traslado privativo de barco.
Já aqueles que preferem aproveitar ao máximo os atrativos do resort, o executivo reforça o conceito gastronômico do Sandals Saint Vincent, com a autêntica culinária do restaurante Bucan e o Tree Jules Bar, com mais de 30 marcas de rum.
Arlenes García, diretora de Vendas e Marketing para América Latina da Sandals, relembra que a propriedade é destinada apenas para adultos, e oferece um nível acima de personalização do que os hospedes estão acostumados. "Contamos com um mordomo que se dedica ao atendimento de cada hóspede, estando atento às suas solicitações, conhecendo suas preferências para surpreende-lo a cada instante", afirma.
Parceria com os agentes de viagens
A diretora de Vendas da rede Sandals também frisa a atuação do agente de viagens como responsável pela experiência do cliente:
"O agente de viagens se transformou em um consultor de viagens. Ele é o designer da experiência de férias do viajante, que está mais disposto a conhecer novos destinos. Parte da nossa missão é capacitar esses profissionais, para que cresçam conosco e se tornem nosso maior aliado, um verdadeiro embaixador do nosso produto"
Arlenes García, diretora de Vendas e Marketing para América Latina da Sandals Resorts

Ao reservar a hospedagem dos clientes nas propriedades Sandals, os agentes também podem incluir excursões e outros serviços, como tratamentos no spa, e ganhar comissões adicionais.
"Sugiro que os agentes se atrevam a sair da zona de conforto. Ofereçam categorias mais altas, ofereçam destinos exóticos aos seus passageiros. Com a Sandals, oferecemos a garantia de que seus clientes vão te agradecer pela experiência vivida e desejarão voltar aos nossos resorts. Além de oferecermos uma comissão que não encontrarão em outros produtos. Convocamos todos os agentes para que conheçam nossos produtos e se deixem apaixonar por ele", completou Arlenes.
Adrian Bertini especial para o Portal PANROTAS