Accor lança nova campanha estrelando o jogador de futebol Kylian Mbappé
Ação destaca que nos hotéis da rede todos os hóspedes são tratados como estrelas convidadas

A All Accor, plataforma de reservas e programa de fidelidade do grupo Accor, lançou uma nova campanha estrelando o jogador de futebol francês Kylian Mbappé.
A mensagem que a ação quer passar é que nos hotéis da Accor todos os hóspedes são tratados como estrelas convidadas. Na campanha, Mbappé chega a um hotel ao mesmo tempo que outros hóspedes, o que leva a equipe a um dilema bem-humorado: quem eles devem atender primeiro?
A campanha destaca a hospitalidade em marcas como Sofitel, Fairmont, Rixos, ibis e Novotel, com experiências personalizadas que vão desde a preservação da privacidade até passeios de barco particulares, momentos de relaxamento em spas ou acesso exclusivo aos bastidores das cozinhas dos hotéis.
“O que eu mais gosto nessa campanha é sua simplicidade: todos merecem se sentir especiais. Todos merecem momentos únicos, não importa quem somos ou de onde viemos. Minha relação com a All Accor não é apenas uma parceria, é uma história contínua construída sobre valores compartilhados: altos padrões, respeito mútuo e uma vontade de fazer as coisas da maneira certa.”
Kylian Mbappé
Lançamento global
A campanha será lançada a partir de hoje (12) em mercados-chave como França, Reino Unido, Alemanha, Austrália, Brasil e China, e faz parte de uma ativação completa em 360°. A ativação inclui um filme principal e peças visuais, promovidos via mídias sociais, publicidade em vídeo sob demanda (VOD) por dois meses, e mídia digital externa (DOOH) em aeroportos durante um mês.
Também será amplificada por meio de uma ação com influenciadores: cinco criadores de conteúdo selecionados foram adicionados à lista de “Melhores Amigos” de Kylian Mbappé no Instagram, recebendo acesso exclusivo a conteúdos dos bastidores por meio de stories privados. Um deles será convidado a viver como uma verdadeira “Estrela Convidada".