BWH Hotels conclui estruturação da área de Desenvolvimento no Brasil
Tudo começou com a chegada de Ricardo Manarini como Country Manager para liderar as operações no Brasil

A BWH Hotels anunciou a conclusão da estruturação da área de Desenvolvimento no Brasil, que começou lá em 2022 para sustentar a meta de crescer de seis para 25 hotéis no País até 2030. Segundo a rede, está tudo pronto para aumentar competitividade, maximizar receitas e impulsionar resultados para hotéis.
Tudo começou com a chegada de Ricardo Manarini como Country Manager, responsável por liderar a operação no Brasil. Em seguida, a empresa fortaleceu o marketing com Larissa Vieira. Agora, com a organização definitiva da área de Desenvolvimento, o time conta com a liderança de Camila Zucoloto, gerente de Operações & BI.

Já Cláudia Godoy e Mateus Cavalcante Jordão Costa passaram a atuar como Hotel Development Managers, fortalecendo a frente comercial e a prospecção de novos hotéis. Ambos chegaram à companhia em março e, após seis meses de integração, assumem papel fundamental na consolidação desse modelo.
Cláudia Godoy atuará na regional Sul e Sudeste, trazendo sólida experiência no setor, com passagens por empresas como Cloudbeds, HRS e Pegasus Solutions, além de ter atuado anteriormente como auditora de qualidade da Best Western no Brasil. Já Mateus Jordão está responsável pelas regionais Centro-Oeste, Norte e Nordeste, tendo atuado na ADIT Brasil e em projetos ligados à hospitalidade e educação.

“Mais do que ampliar a equipe, nosso objetivo foi criar uma estrutura capaz de gerar inteligência, desenvolver estratégias e entregar resultados para os hotéis em operação e para nosso novo ciclo de crescimento, de forma sóilda, com inovação e foco na rentabilidade”
Ricardo Manarini, Country Manager da BWH Hotels no Brasil