Corinthians pede para Memphis deixar hotel de luxo em São Paulo
Jogador vive em suíte que custaria R$ 250 mil por mês, bancada pelo clube, segundo o UOL

O presidente do Corinthians, Osmar Stábile, pediu ao atacante Memphis Depay que deixe a suíte de hotel onde vive, na região central de São Paulo. A informação foi publicada pelo UOL, que teve acesso à ata de uma reunião do Cori (Conselho de Orientação) do clube, realizada em 29 de outubro.
Segundo o documento, Stábile relatou aos conselheiros ter se reunido pessoalmente com o jogador para tratar do tema. "O presidente da Diretoria, Sr. Osmar Stábile, explica que fez reunião com Memphis e explicou sobre a necessidade de o jogador sair do hotel e ir para uma casa ou apartamento com custo menor", diz o trecho da ata.

A hospedagem de Memphis, que custa R$ 250 mil por mês, é bancada pelo Corinthians, conforme previsto em contrato. O atacante está instalado em uma suíte de alto padrão, que seria no Rosewood São Paulo, conforme indicam imagens publicadas pelo próprio atleta em suas redes sociais.
Em nota enviada ao UOL, o clube afirmou que o próprio jogador teria se prontificado a buscar outro local para morar. No entanto, até o momento, o holandês segue hospedado no hotel, e não há previsão para que a suíte seja desocupada.

A mesma reportagem aponta ainda que Memphis não pretende deixar o local por ora, em razão do conforto e dos serviços oferecidos pelo hotel. Entre as comodidades estão room service, lavanderia, concierge, limpeza e mordomo, muitos deles disponíveis 24 horas por dia.
A possível mudança faz parte de um esforço da nova gestão corintiana para reduzir custos operacionais.
