Sandals divulga atualizações sobre reabertura de resorts após furacão na Jamaica
Parte dos resorts será reaberta em 2026, enquanto os Sandals em Ocho Rios e Negril reabrirão em dezembro

O Sandals Resorts lançou um fórum virtual com agentes de viagens e membros do programa de fidelidade Sandals Select Rewards para oferecer atualizações sobre a recuperação da Jamaica após o furacão e detalhando os planos de reabertura gradual da rede.
Em uma transmissão ao vivo, o CEO do Sandals, Adam Stewart, informou que os aeroportos Norman Manley, em Kingston, Sangster, em Montego Bay, e Ian Fleming, em Ocho Rios, estão abertos, e as principais estradas para Ocho Rios e Negril estão acessíveis.
O Sandals Montego Bay, o Sandals Royal Caribbean e o Sandals South Coast, que foram mais afetados, iniciarão um programa de melhorias, com o objetivo de reabrir em 30 de maio de 2026. Stewart observou que os resorts retornarão com o que ele chamou de experiências “Sandals 2.0”, apresentando melhorias adicionais e até mesmo antecipando planos que seriam feitos no futuro.
O CEO ainda ressaltou o papel crucial que os agentes de viagens continuam a desempenhar no apoio à recuperação da região, reafirmando a importância da colaboração entre eles para a força e a sustentabilidade do setor turístico.
Stewart confirmou que os resorts Sandals em Ocho Rios e Negril estão prontos para receber hóspedes a partir de 6 de dezembro, com todos os serviços em pleno funcionamento. Isso inclui o Sandals Dunn’s River, o Sandals Royal Plantation, o Sandals Ocho Rios, o Sandals Negril e o Beaches Negril, que passaram por melhorias adicionais e verificações de segurança durante o fechamento planejado de 30 dias.