Sandals prepara reabertura de cinco resorts na Jamaica após furacão Melissa
No entanto, há três propriedades que retornarão as atividades apenas em maio

Após o impacto do furacão Melissa na semana passada, a Sandals Resorts anunciou planos para reabrir cinco de seus resorts na Jamaica em 6 de dezembro. As reaberturas incluem o Sandals Dunn's River, Sandals Ocho Rios, Sandals Royal Plantation, Sandals Negril e Beaches Negril.
Em comunicado, a Sandals afirmou que a data de 6 de dezembro “garante que os membros da equipe tenham tempo para recarregar as energias e cuidar de suas famílias e comunidades antes de retornar ao trabalho”.
As reaberturas da empresa no dia 6 de dezembro antecedem a meta do ministro do Turismo da Jamaica, Edmund Bartlett, de ter toda a indústria turística da ilha totalmente operacional até 15 de dezembro, com o presidente executivo da Sandals, Adam Stewart, atuando na força-tarefa de recuperação do furacão Melissa do país.
Os outros três resorts do grupo na Jamaica — Sandals Montego Bay, Sandals South Coast e Sandals Royal Caribbean — estão programados para reabrir em 30 de maio. Essas propriedades estão localizadas em áreas mais afetadas pelo furacão e, de acordo com a Sandals, “terão um cronograma mais longo para melhorias”.
Em comunicado, a rede assegurou aos hóspedes que continua comprometida em ajudar os clientes impactados, embora esteja priorizando aqueles com planos de viagem mais próximos.