Marcel Buono   |   21/05/2018 18:56

CVC, ABIH-RN e Livelo lançam campanha de incentivo para agentes

Vendas de pacotes de 7 noites para Natal ou Pipa renderão pontos em programa de fidelidade

Divulgação
Representantes da CVC e da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH), do Rio Grande Norte, estiveram presentes no lançamento de uma inédita campanha de incentivo. Os agentes de viagens ganharão mil pontos no programa de fidelidade da Livelo a cada viagem de sete noites vendida para Natal ou Pipa, desde que um dos 29 hotéis participantes façam parte do pacote.

“Essa é a primeira campanha que promovemos com este modelo de premiação. Ainda durante o evento de lançamento, tivemos um retorno positivo dos agentes de viagens e, claro, existe a possibilidade de estendermos este formato a outros parceiros interessados, via marketing cooperado”, contou o responsável pelo canal multimarca da CVC, Rogério Mendes.

A campanha, que é exclusiva para agentes multimarcas, dividirá os mil pontos conquistados para o plano de fidelidade em 800 para o vendedor e 200 para o proprietário da agência. Os créditos da Livelo serão disponibilizados sempre no mês seguinte à efetuação da venda no CPF. Quem pontuar terá à disposição mais de 700 mil opções de resgate de produtos e serviços de diversos segmentos.

Os hotéis participantes da promoção são os seguintes: Acquapipa Resort, Aram Natal Mar, Aram Ponta Negra, Bello Mare Comfort, Bello Mare, BWP Majestic Natal, Coral Plaza Hotel, Costa do Atlântico, D Beach Resort, Divi-Divi, Esmeralda Praia e Mar, Happy Hotel Ponta Negra, Holiday Inn Natal, Imira Plaza, Marsol, Ponta Mar, Porto Suítes Natal, Ponta do Madeiro Hotel, Porta Suítes Natal Hotel, Pousada das Canoas, Praia Bonita, Praiamar Express, Rifóles, Sáfari Hotel, Serhs Natal, Visual Praia Hotel, Wish e Yak Beach Hotel.

Tópicos relacionados