Henrique Santiago   |   28/09/2018 14:23

Accor premia melhores consultores em SP; veja vencedores

As empresas participantes foram responsáveis por um crescimento de produção de 16% a 17%, pontuou o diretor da Accor

Emerson Souza
A vencedora Patrícia Emídio, da Hostway, com Paulo Frias
A vencedora Patrícia Emídio, da Hostway, com Paulo Frias
A Accor Hotels promoveu na noite de ontem (27), no Pullman Ibirapuera, em São Paulo, a premiação da campanha de vendas “Pise Fundo”. A rede hoteleira selecionou dez agências e as cinco melhores vendedoras foram selecionadas a concorrer a prêmios, sendo o principal um carro Renault Kwid.

As empresas participantes da ação foram: Avipam, Flytour Business Travel, Hostway, Maiorca e Maringá Turismo.

Em entrevista à reportagem, o diretor de Vendas para América do Sul, Paulo Frias, declara que as agências de viagens do Brasil são o terceiro maior mercado do mundo para a companhia, atrás apenas de França e Alemanha.

“O que chamamos de agências tradicionais são o segundo segmento de maior produção para nós”, afirmou o executivo, completando que as OTAs despontam na primeira posição.

Ainda segundo executivo, as empresas participantes foram responsáveis por um crescimento de produção de 16% a 17% entre janeiro e junho deste ano em comparação ao ano passado.

A tônica do sorteio do carro funcionou de um jeito inusitado: um líder de cada agência foi chamado para ligar a chave do Kwid e a empresa sortuda selecionava cinco consultores de Venda para fazerem o mesmo processo.

A grande vencedora da noite foi Patrícia Emídio, consultora da Hostway. O segundo e terceiro colocados foram premiados, respectivamente, com uma viagem a Paris e outra para o Rio de Janeiro. Veja a relação abaixo:

PRIMEIRO LUGAR – RENAULT KWID
Patrícia Emídio (Hostway)

SEGUNDO LUGAR – PARIS
Fernanda Cordeiro (Avipam)

TERCEIRO LUGAR – RIO DE JANEIRO
Maria Odete (Maringá)

Tópicos relacionados