Henrique Santiago   |   28/09/2018 14:23

Accor premia melhores consultores em SP; veja vencedores

As empresas participantes foram responsáveis por um crescimento de produção de 16% a 17%, pontuou o diretor da Accor

Emerson Souza
A vencedora Patrícia Emídio, da Hostway, com Paulo Frias
A vencedora Patrícia Emídio, da Hostway, com Paulo Frias
A Accor Hotels promoveu na noite de ontem (27), no Pullman Ibirapuera, em São Paulo, a premiação da campanha de vendas “Pise Fundo”. A rede hoteleira selecionou dez agências e as cinco melhores vendedoras foram selecionadas a concorrer a prêmios, sendo o principal um carro Renault Kwid.

As empresas participantes da ação foram: Avipam, Flytour Business Travel, Hostway, Maiorca e Maringá Turismo.

Em entrevista à reportagem, o diretor de Vendas para América do Sul, Paulo Frias, declara que as agências de viagens do Brasil são o terceiro maior mercado do mundo para a companhia, atrás apenas de França e Alemanha.

“O que chamamos de agências tradicionais são o segundo segmento de maior produção para nós”, afirmou o executivo, completando que as OTAs despontam na primeira posição.

Ainda segundo executivo, as empresas participantes foram responsáveis por um crescimento de produção de 16% a 17% entre janeiro e junho deste ano em comparação ao ano passado.

A tônica do sorteio do carro funcionou de um jeito inusitado: um líder de cada agência foi chamado para ligar a chave do Kwid e a empresa sortuda selecionava cinco consultores de Venda para fazerem o mesmo processo.

A grande vencedora da noite foi Patrícia Emídio, consultora da Hostway. O segundo e terceiro colocados foram premiados, respectivamente, com uma viagem a Paris e outra para o Rio de Janeiro. Veja a relação abaixo:

PRIMEIRO LUGAR – RENAULT KWID
Patrícia Emídio (Hostway)

SEGUNDO LUGAR – PARIS
Fernanda Cordeiro (Avipam)

TERCEIRO LUGAR – RIO DE JANEIRO
Maria Odete (Maringá)

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Henrique Santiago

Henrique Santiago tem 3136 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS