Janize Colaço   |   17/09/2018 13:20

Hilton anuncia aliança estratégica com a Playa Hotels

A Hilton anunciou hoje sua aliança estratégica com a Playa Hotels & Resorts, marcando uma expansão do portfólio de resorts all inclusive da empresa.

Divulgação Hilton
Waldorf Astoria Cancun, da Hilton, que deverá ser inaugurado em 2021
Waldorf Astoria Cancun, da Hilton, que deverá ser inaugurado em 2021

A Hilton anunciou hoje sua aliança estratégica com a Playa Hotels & Resorts, marcando uma expansão do portfólio de resorts all inclusive da empresa.

Até o final deste ano, a Hilton abrirá dois novos resorts no Caribe e na América Latina, que serão de propriedade e gerenciados pela Playa Hotels. Até 2025, há planos de abertura conjunta de outros oito all inclusive.

"Hoje temos o prazer de iniciar nossa ambiciosa jornada de expansão com a Playa Hotels & Resorts. Juntos, vamos atender aos nossos hóspedes em comum, que procuram ofertas atraentes de resorts. E à medida que nosso portfólio all inclusive se expande, também aumenta nosso compromisso com a hospitalidade de classe internacional no Caribe e na América Latina", destacou o CEO da Hilton, Christopher J. Nassetta.

No fim do ano, a Hilton e a Playa Hotels & Resorts irão apresentar o Hilton La Romana e o Hilton Playa del Carmen, dois empreendimentos que acrescentarão 1.269 novos quartos da Hilton ao seu portfólio mundial existente. Ambos irão oferecer cortesias de lazer, incluindo piscinas maiores, quartos e suítes modernas, experiências gastronômicas de alto nível e acesso a algumas das praias da região.

Além do crescimento do portfólio desse meio de hospedagem, a parceria com a Playa Hotels & Resorts também expande a presença da empresa no Caribe e na América Latina. A Hilton opera atualmente um portfólio de quase 140 hotéis e resorts de classe internacional no Caribe e América Latina, incluindo quase 60 propriedades no México.

Cerca de 90 propriedades estão nos planos de investimento na região, que inclui o primeiro Tapestry Collection by Hilton no Peru, assim como a primeira propriedade do Waldorf Astoria Hotels & Resorts no México.

Para mais informações sobre o portfólio de resorts da Hilton, acesse aqui.

Tópicos relacionados