Movida

Raphael Silva   |   17/09/2018 10:45

Experts em hotelaria: quem são os melhores promotores?

Revista PANROTAS dessa semana traz a eleição dos Melhores Promotores da hotelaria, com José Macário, da Iloa, e Suellen Bandeira, da Interep, como vencedores

A Revista PANROTAS desta semana volta a trazer a eleição dos Melhores Promotores de Vendas do Turismo. Dessa vez, o foco é a hotelaria, que teve José Macário, da JM Representações/Iloa, como grande vencedor na categoria nacional. Já Suellen Bandeira, da Interep, ficou com a primeira colocação nas vendas de hotéis internacionais.

Nessa edição, você também encontra a reportagem completa sobre o La Cita de Las Americas, feira que reúne fornecedores americanos a compradores latinos na Flórida.

No especial Visite o Caribe, tudo sobre a Fam Fest da RCD Hotels, em Puerto Vallarta, e os planos da AM Resorts para o Breathzillian Fest, em Cancún.

O Infográfico traz um panorama da aviação brasileira em 2017, com números detalhados de passageiros, participação de aéreas, pontualidade e muito mais. Já na coluna LGBTRAVEL, a descriminalização das relações homoafetivas na Índia e o novo calendário on-line da IGLTA são os destaques.

Leia a revista completa na edição digital, disponibilizada abaixo.



Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias