Accor conclui a aquisição de 50% do SBE Entertainment Group | Hotelaria | PANROTAS
HOTELARIA

Accor conclui a aquisição de 50% do SBE Entertainment Group


Reprodução Sbe
O SLS Lux Brickell Miami (EUA) é um dos empreendimentos do SBE Entertainment Group
O SLS Lux Brickell Miami (EUA) é um dos empreendimentos do SBE Entertainment Group
A Accor Hotels anunciou hoje a conclusão da aquisição de 50% do SBE Entertainment Group. Por meio dessa parceria, a Accor expandirá sua oferta no segmento de hospitalidade de luxo e sua presença em cidades na América do Norte.

O SBE continuará a ser liderado por seu fundador e CEO, Sam Nazarian, bem como por sua equipe de especialistas, mantendo sua sede global em Nova York.

"Estou muito orgulhoso desta parceria, que combina o melhor dos dois grupos, oferecendo conceitos de lifestyle e luxo. Estamos muito satisfeitos em unir forças e mutualizar nossas habilidades para os benefícios de nossos hóspedes”, comenta o presidente e CEO da Accor, Sébastien Bazin.

"O SBE cresceu rapidamente desde a aquisição do Morgans Hotel Group, em 2016, e o nosso portfólio crescerá para mais de 50 hotéis até 2020, juntamente com uma enorme expansão no segmento residencial, gastronômico e de entretenimento”, destaca o fundador e CEO do SBE Entertainment Group, Sam Nazarian.

As principais marcas de hospitalidade e residenciais do SBE incluem a SLS, a Delano, a Mondrian, a Hyde e a The Originals. Até o final deste ano, o grupo operará 25 hotéis, compreendendo 7.498 quartos (sendo a maioria na América do Norte), 170 restaurantes premiados e locais de entretenimento em destinos globais, bem como novas propriedades no Oriente Médio, Ásia e América Latina.


*Fonte: Cision PR Newswire

conteúdo original: https://prn.to/2OLfAkG
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA