Movida

Janize Colaço   |   03/10/2018 17:33

Accor Hotels utilizará soluções de gerenciamento da Cvent

As duas marcas irão colaborar na criação de novas tecnologias que ajudarão os profissionais de hospitalidade a gerenciar melhor seus programas de viagens.


A empresa de tecnologia para eventos Cvent anunciou hoje que a Accor Hotels utilizará as soluções Business Transient, em seus mais de 4,5 mil hotéis em todo o mundo, para gerenciar com mais eficácia seus programas de viagens corporativas.

Com a parceria, as duas marcas ainda irão colaborar na criação de novas tecnologias que ajudarão os profissionais de hospitalidade em todo o mundo a gerenciar melhor seus programas de viagens. Dentre as soluções apontadas estão o melhor gerenciamento do processo de RFP (request for proposal, em inglês), comercialização para compradores de viagens corporativas e melhorar a eficiência operacional — facilitando o crescimento das negociações futuras.

“Cerca de 80% das empresas da Fortune 100 usam a tecnologia Cvent e mais de 1,5 milhão de processos de RFP foram adquiridas através da plataforma Cvent Business Transient no ano passado”, revela a vice-presidente de Vendas da Cvent's Hospitality Cloud, Kathleen Garcia.

As duas companhias também trabalharão juntas no co-desenvolvimento de recursos adicionais de gerenciamento de viagens. Assim, elas se concentrarão na expansão dos recursos de terceirização transitória. O objetivo é criar ferramentas para oferecer às propriedades uma visão mais holística das taxas em todos os segmentos de mercado, bem como simplificar processos manuais por meio de sistemas mais profundos.

“Trabalhamos com a Cvent há dez anos e nossas propriedades estão muito satisfeitas com o fluxo de trabalho contínuo, tanto no Mice quanto nas viagens corporativas”, afirmou a vice-presidente de Business Travel & Meetings & Events da Accor Hotels, Agathe Fabron. “Esperamos continuar com esse relacionamento de longa data e trabalhar lado a lado com a equipe da Cvent para impulsionar nossos negócios.”

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias