Felipe Lima   |   09/10/2018 17:42

Accor Hotels e Eurostar unem programas de fidelidade

Os usuários podem aproveitar os benefícios oferecidos por ambos programas de fidelidade ao converter seus pontos.

Jhonatan Soares
Os usuários têm à disposição mais de 3,5 mil hotéis em todo o mundo
Os usuários têm à disposição mais de 3,5 mil hotéis em todo o mundo
A Accor Hotels e a Eurostar anunciaram uma parceria entre seus programas de fidelidades, o Le Club Accor Hotels e Club Eurostar. A aliança oferecerá mais opções e acesso exclusivo a benefícios e flexibilidade para troca de pontos

A novidade permite aos membros do Club Eurostar converter seus pontos por recompensas do Le Club Accor Hotels, como noites gratuitas e descontos em mais de 3,5 mil hotéis de todo o mundo. O inverso também pode acontecer, com os usuários do programa de fidelidade da rede hoteleira podendo trocar seus pontos por pontos da companhia europeia, garantindo ingressos, upgrades e ofertas especiais da Eurostar, bem como fazer compras na loja do Club Eurostar.

“O acréscimo da Accor Hotels oferece ainda mais flexibilidade para que nossos membros ganhem e gastem seus pontos. A amplitude de acomodação em nossos destinos torna o parceiro perfeito para ajudar nossos clientes a planejar sua próxima viagem”, disse gerente sênior de CRM da Eurostar, Dorothee Mariotte.


A taxa de câmbio entre os dois programas de fidelidade é a seguinte:

  • 500 pontos no Club Eurostar se convertem em 1,5 mil pontos Le Club Accor Hotels Rewards

  • Quatro mil pontos Le Club Accor Hotels convertidos em 350 pontos Club Eurostar

Para aproveitar a parceria entre Le Club Accor e Club Eurostar, os membros precisarão se juntar a ambos os programas de fidelidade ao inserirem seus dados de associação.

Tópicos relacionados