Filip Calixto   |   23/05/2019 14:22

Novotel Golf & Resort Itu é novo associado da Resorts Brasil

Resort localizado em Itu é o segundo empreendimento da Accor na associação.

Divulgação/Resorts Brasil
Carlos Jacobina e Gisele Ruiz, do Novotel Golf & Resort Itu, ao lado de Ricardo Domingues, da Resorts Brasil
Carlos Jacobina e Gisele Ruiz, do Novotel Golf & Resort Itu, ao lado de Ricardo Domingues, da Resorts Brasil
Inaugurado em agosto do ano passado
como primeiro resort da marca na América do Sul, o Novotel Golf & Resort, localizado em Itu, no interior paulista, é o mais novo integrante da Resorts Brasil – Associação Brasileira de Resorts. O empreendimento, gerido pela Accor, chega para ser o 54° associado da organização.

"Estamos sempre abertos a receber novos associados. Acreditamos que temos mais força quando estamos juntos, lutando por melhorias no segmento e ganhando notoriedade no Brasil e no mundo. O Novotel Golf & Resort definitivamente vem para agregar valor", afirma o presidente da associação, Alberto Cestrone.

Segundo o diretor executivo da organização, Ricardo Domingues, a parceria com o Novotel Golf & Resort é resultado do trabalho que vem sendo feito desde o ano passado. "Focamos nossa atuação nos interesses dos associados, e quando este relacionamento melhora, a Resorts Brasil se fortalece. Com a entrada do Novotel Itu, São Paulo ultrapassa Bahia como o Estado com o maior número de associados", comenta o executivo.

O empreendimento é o segundo da Accor a se juntar à Resorts Brasil. O também paulista Sofitel Jequitimar, localizado no Guarujá, já fazia parte da associação.

"A Accor Hotels tem como vertente integrar as instituições que seus empreendimentos estão presentes, pois acreditamos que temos muito a acrescentar como comportamento de mercado e como um novo tipo de resort, com design e serviços inovadores", aponta o gerente geral do Novotel Itu, Carlos Jacobina.

Tópicos relacionados