PARCERIAS

GJP Hotels e RCI Brasil renovam contrato até 2035


Divulgação
Rafael Albuquerque Dias, da GJP
Rafael Albuquerque Dias, da GJP
A indústria da propriedade compartilhada segue em expansão. Neste mês de agosto, a GJP Hotels & Resorts e a RCI Brasil assinaram a renovação do contrato de afiliação de hotéis da marca para os próximos 16 anos.

Com o novo acordo firmado, cinco empreendimentos da GJP terão operação de timeshare: Wish Hotel da Bahia, em Salvador (BA); Wish Serrano, em Gramado (RS); Wish Foz do Iguaçu, em Foz do Iguaçu (PR); Wish Natal, em Natal (RN), e o Marupiara by GJP, em Porto de Galinhas (PE).

“Nos últimos anos, tanto a procura de usuários interessados nesse modelo de negócio, quanto a aderência de empreendimentos ao formato de operação tem crescido muito. A RCI como líder e pioneira global deste mercado se cerca de parceiros referência, e a renovação do contrato com a GJP até 2035 reforça nosso compromisso de manter um alto padrão de qualidade aos sócios da empresa. Estamos muito confiantes que essa parceria continuará gerando bons frutos e auxiliando no desenvolvimento turístico do Brasil”, ressalta a líder de Operações da RCI Brasil, Fabiana Leite.

Divulgação
Fabiana Leite
Fabiana Leite
Com a renovação do contrato, a GJP estima que nos próximos três anos a base de clientes saltará dos atuais 2.000 sócios para 10.000 novos sócios.

“Acreditamos muito no potencial deste produto e na tradição da RCI Essa nossa ampliação no portfólio de produtos contribui de forma direta para o desenvolvimento de destinos, gera emprego e renda em regiões turísticas e permite construir um fluxo constante de viajantes, seja na alta ou na baixa temporada”, explica o diretor do Vacation Ownership da GJP Hotels & Resorts, Rafael Albuquerque Dias.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA