Movida

Beatrice Teizen   |   16/01/2020 18:34   |   Atualizada em 16/01/2020 18:35

WorldHotels fecha parceria com Forbes Travel Guide

A WorldHotels acaba de anunciar sua parceria com o Forbes Travel Guide para proporcionar experiências aos hóspedes em seus hotéis Luxury Collection

Facebook/Worldhotels
O Amatara Wellness Resort, na Tailândia
O Amatara Wellness Resort, na Tailândia
A WorldHotels acaba de anunciar sua parceria com o Forbes Travel Guide para proporcionar experiências aos hóspedes em seus hotéis Luxury Collection. O acordo faz parte do recém-lançado WorldLuxury Affinity Program, programa exclusivo de suporte somente para pessoas convidadas.
Divulgação
Kristin Intress,WorldHotels
Kristin Intress,WorldHotels

Como parte do programa, compradores anônimos do Forbes Travel Guide serão contratados para avaliar os hotéis e resorts participantes. A parceria desempenhará um papel crítico na conscientização da marca entre viajantes de luxo e consultores de viagens, além de proporcionar satisfação aos hóspedes nas propriedades da WorldHotels Luxury Collection.
"O programa de afinidade aproveita a experiência da WorldHotels em vendas e marketing para criar uma oferta exclusiva para nossos hotéis de luxo membros que estão bem preparados para atender a hóspedes exigentes. Esta iniciativa criará novas oportunidades para hotéis parceiros e viajantes de luxo”, afirma a CEO da rede, Kristin Intress.

Ao ingressar no programa os hotéis recebem um apoio adicional em outras áreas, como marketing, relações públicas e vendas. As campanhas de marketing de luxo englobam comunicações direcionadas por meio do banco de dados de luxo da WorldHotels e selecionam companhias aéreas, cartões de crédito e parceiros de publicidade. Os hotéis também receberão oportunidades para impulsionar sua marca com representação em chamadas de vendas de agências de viagens de luxo e acesso a eventos do mercado.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias