Artur Luiz Andrade   |   24/03/2021 22:43
Atualizada em 24/03/2021 22:47

Air Canada e Club Med darão viagem para um agente de viagens

Viagem será para o Club Med de Charlevoix, que será inaugurado em Quebec, no Canadá

Divulgação/Air Canada
Rudi Carmello - executivo de Contas lazer do Club Med, Marco Oliva - diretor de Vendas do Club Med, Sandra Passetto - executiva de Contas da Air Canada Brasil e Giancarlo Takegawa - diretor geral da Air Canada Brasil
Rudi Carmello - executivo de Contas lazer do Club Med, Marco Oliva - diretor de Vendas do Club Med, Sandra Passetto - executiva de Contas da Air Canada Brasil e Giancarlo Takegawa - diretor geral da Air Canada Brasil
A Air Canada e o Club Med se uniram em uma campanha de vendas que vai levar um agente de viagens para o novo Club Med de Charlevoix, que será inaugurado em Quebec, no Canadá, em dezembro de 2021. Válida durante o Feirão da Neve, realizado de 29 de março a 04 de abril de 2021, a promoção faz parte das ações de lançamento do resort para o mercado do Brasil.

“Estamos retornando para a América do Norte com esse conceito de resort all inclusive. E esse ano o Canadá será um dos destaques com o Village Quebec/Charlevoix, um lugar para quem tem o desejo de apreciar uma natureza única e atividades ao ar livre. Estamos muito felizes com esta parceria, pois ela representa a união de duas marcas muito importantes para o segmento turístico”, disse Marco Oliva, diretor de vendas do Club Med.

Para participar da campanha, o agente de viagens precisa vender no mínimo dez pacotes no feirão de neve, incluindo aéreo com a Air Canada e hospedagem no Club Med.A regra é simples: quem vender mais pacotes vai ganhar um bilhete aéreo da Air Canada em classe econômica e sete noites de hospedagem em apartamento superior no novo Village Club Med Quebec/Charlevoix – tudo isso com direito a um acompanhante.

O Club Med Québec Charlevoix está localizado às margens do rio São Lourenço, perto de Québec e de todas as atrações turísticas, históricas e culturais. Paraíso para os entusiastas da natureza, Charlevoix está imerso em paisagens únicas e em uma região com as estações bem definidas, o que o torna uma ótima opção de destino em qualquer época, com cada estação proporcionando uma história diferente ao hóspede. Durante a temporada mais fria, os visitantes poderão experimentar atividades imperdíveis de inverno, as Must Try Experiences, como sentir toda a energia dos topos do Le Massif de Charlevoix e da desafiadora pista de mais de 700 metros – a maior queda vertical a leste das montanhas rochosas.

“Além de conhecer um destino incrível da Província de Quebec, o agente premiado poderá viver a experiência de viajar com a Air Canada. Na rota São Paulo–Montreal e na rota São Paulo–Toronto a Air Canada utiliza o Boeing 787-9, Dreamliner, com três classes de serviços, a Business, a Economy Premium e a Economy. Com certeza essa viagem será inesquecível”, informou Sandra Passetto, executiva de Contas da Air Canada Brasil.

É importante destacar que não é um sorteio e que a agência que mais vender vai receber o prêmio. O resultado será divulgado por meio das equipes de vendas da Air Canada e do Club Med, 30 dias após o encerramento do Feirão da Neve. A agência ganhadora deverá informar os nomes dos ganhadores em até 30 dias após o anúncio.

A Air Canada e o Club Med já anunciaram que durante o ano de 2021 serão apresentadas mais duas campanhas. Acompanhe as novidades.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18750 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.