Movida

Filip Calixto   |   08/09/2021 15:39

Hot Beach Olímpia inaugura bar em parceria com o grupo Heineken

O Eisenbahn Beer Place é a novidade do complexo Hot Beach


Divulgação
O Hot Beach Olímpia inaugurou o Eisenbahn Beer Place
O Hot Beach Olímpia inaugurou o Eisenbahn Beer Place
O Hot Beach Parque & Resorts, localizado em Olímpia, no interior paulista, inaugurou na última semana, em seu parque aquático Hot Beach Olímpia, o Eisenbahn Beer Place, primeira choperia do grupo Heineken em um parque aquático no Brasil. O espaço busca apresentar a mescla do estilo urbano de container bar com o clima de diversão do Hot Beach.

Além de ser uma nova atração para os clientes do complexo, o bar marca a estreia da parceria entre o empreendimento e a cervejaria. O acordo entre as marcas foi assinado em julho e deve resultar ainda na abertura de outros espaços e eventos ligados ao mundo da cerveja.

“É uma satisfação enorme poder contar com o primeiro bar na praia do grupo Heineken em um parque aquático do país. E esse é só o primeiro passo de uma parceria de longo prazo com uma das maiores cervejarias do mundo, colocando a marca Hot Beach ainda mais no cenário nacional”, pontuou o diretor de Marketing e Vendas da rede pertencente ao grupo Ferrasa, Heber Garrido.

“Teremos mais novidades este ano, incluindo um novo espaço temático da Heineken e um festival ainda a ser revelado com atrações musicais”, completou Garrido.

A PARCERIA
A aliança entre Ferrasa e Heineken teve início no mês de julho, quando todos os pontos de venda de bebidas do Hot Beach Parque & Resorts passaram a oferecer os rótulos da cervejaria holandesa.

Restaurantes, bares, quiosques e máquinas automáticas disponibilizam marcas como Heineken, Eisenbahn, Baden Baden e Amstel.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias