Beatriz Contelli   |   21/05/2025 14:16

EHTL celebra resultados de campanha em parceria com a Rede Atlântica

Receita cresceu 63% e número de room nights aumentou 73% durante a ação promocional


PANROTAS / Emerson Souza
CEO do Grupo EHTL, Flávio Louro
CEO do Grupo EHTL, Flávio Louro

O Grupo EHTL divulgou os resultados da campanha promocional realizada em parceria com a Rede Atlântica de Hotéis. A ação, que ofereceu 20% de desconto em hospedagens selecionadas, superou as expectativas ao registrar um aumento de 63% na receita e 73% nas room nights comercializadas, em comparação ao período anterior.

“Parcerias como essa mostram que, quando unimos forças com propósito, entregamos valor para o cliente e resultados concretos para o negócio”, destaca o CEO do Grupo EHTL, Flávio Louro.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados