EHTL projeta crescimento de 30% em vendas em 2025 e prepara divisão de incoming
Grupo está desenvolvendo operação internacional com foco em promover o Brasil no Exterior

Com duas décadas de história, a EHTL Viagens vive em 2025 um de seus momentos mais promissores. Fundada em 2004 com apenas três colaboradores e uma proposta de vendas on-line de hotelaria, a empresa hoje conta com um portfólio completo de soluções para o Turismo e projeta crescer 30% neste ano, superando a marca de R$ 1 bilhão em faturamento.
"Este ano começou muito especial. Fechamos o primeiro trimestre acima das metas estabelecidas", revela o CEO da operadora, Flávio Louro. Ele assumiu o comando da empresa em 2010, em um período de transformação, e liderou sua diversificação, mantendo o corporativo como base, mas expandindo fortemente para o lazer.
A aquisição da Infotera, em 2023 e desenvolvimento em 2024, foi decisiva para essa virada. Desde então, o segmento de lazer vem ganhando espaço na operação e já representou 28% do faturamento da companhia em abril deste ano. “O lazer foi uma grata oportunidade. O mundo é feito de oportunidades — e soubemos aproveitar essa”, diz Louro.
Atualmente, a EHTL atua com quatro empresas: a operação principal, voltada ao corporativo (EHTL Corp); EHTL Lazer; EHTL Travel; Hello Soluções, de tecnologia própria, que traduz as necessidades dos agentes de viagens em soluções práticas e integradas; e a grande novidade é uma nova frente nos Estados Unidos, voltada ao mercado de incoming, ainda em fase de estruturação.
“Estamos desenvolvendo uma operação internacional com foco em promover o Brasil no Exterior. Participamos das principais feiras do setor, como Fitur, ITB Berlin, Anato e BTL, além de outras no segundo semestre, sempre em parceria com a Embratur. Acreditamos que, mesmo com os números ainda aquém do potencial — a Embratur projeta 8 milhões de turistas internacionais em 2027 —, há espaço para capturar uma fatia relevante desse mercado”, explica.
Estrutura e metas bem definidas
A estrutura da EHTL reflete essa expansão. Com cerca de 200 colaboradores, a empresa ocupa dois andares e meio de um prédio na Avenida Ipiranga, região central de São Paulo.
A organização interna conta com áreas bem definidas e lideranças específicas para produtos nacionais e internacionais, locação, aéreo, cruzeiros, atendimento (corporativo e lazer), grupos, RH, suporte operacional, marketing e financeiro. Em junho, será criada uma nova diretoria de Atendimento e Novos Negócios.

Com uma trajetória marcada pela inovação — o “E” de EHTL faz referência ao e-commerce —, a empresa continua apostando em tecnologia, parcerias estratégicas com hotéis e agentes de viagens e inteligência de mercado para sustentar seu crescimento nos próximos anos.
“A EHTL nasceu digital, mas se tornou muito mais do que isso. Hoje, entregamos todos os serviços que uma viagem precisa, do aéreo ao cruzeiro, com foco em eficiência, relacionamento e resultado para o agente”, conclui Flávio Louro.
Conheça os departamentos da EHTL:
- Diretoria de Vendas;
- Diretoria administrativa e financeira;
- Diretoria de Atendimento e Novos Negócios — em junho;
- Departamento de Produtos Nacionais;
- Departamento de Produtos Internacionais;
- Departamento de Locação;
- Departamento de Cruzeiros;
- Departamento de Atendimento:
- Corporativo
- Lazer
- Departamento de Grupos;
- Departamento de Suporte Operacional;
- Departamento Aéreo;
- Departamento de Marketing;
- Departamento de RH;
- Departamento de TI;
- Departamento de Inteligência.
E, no álbum abaixo, veja quem é quem na EHTL.