WAM Experience e Decolar firmam parceria para impulsionar vendas de resorts
Lojas físicas da Decolar no têm ofertas exclusivas e ativações especiais desenvolvidas junto à WAM

A WAM Experience e a Decolar firmaram uma parceria para a comercialização de pacotes promocionais. As lojas físicas da Decolar no ParkShopping São Caetano, em São Caetano do Sul (SP), e no Diamond Mall, em Belo Horizonte (MG), têm ofertas exclusivas e ativações especiais desenvolvidas em conjunto com a WAM Experience.
A rede disponibiliza pacotes com ofertas para seus dez hotéis e resorts em destinos como:
- Caldas Novas (GO) - Ilhas do Lago Eco Resort, Resort do Lago, Privé Thermas Hotel, Encontro das Águas Thermas Resort, Boulevard Suíte Hotel, Riviera Park Hotel e o Praias do Lago Eco Resort;
- Búzios (RJ) - Búzios Beach Resort;
- Porto Seguro (BA) - Ondas Praia Resort;
- Aquiraz (CE) - Dom Pedro Laguna;
- Além de quatro parques aquáticos (Clube Privé, Kawana Park, o Water Park e o Náutico Praia Clube) todos em Caldas Novas (GO).
“Nossa expectativa é oferecer uma experiência mais próxima do cliente e apresentar o portfólio completo de hospedagem e entretenimento. Em todos os espaços, o nosso foco é proporcionar experiências completas. A parceria com a Decolar fortalece nossa estratégia de expansão multicanal e amplia o acesso a diárias com condições exclusivas”, destaca Marcos Vileski, diretor comercial de Hotelaria e Parques da WAM Experience.
“A parceria com a WAM Experience reforça o posicionamento estratégico da Decolar de oferecer, no ambiente físico, uma jornada mais completa e integrada aos clientes. Seguimos avançando na estratégia omnichannel, ampliando a capilaridade dos pontos de venda e proporcionando uma imersão qualificada nos produtos e serviços oferecidos em conjunto com os nossos parceiros"
Stefano Ross, diretor de Canais da Decolar
A rede oferece cortesia para até duas crianças de até 12 anos, além de garantir entrada gratuita em um dos quatro parques aquáticos por dia de hospedagem em Caldas Novas. As ativações seguem até o dia 6 de setembro deste ano.
Ativações realizadas
No ParkShopping São Caetano, a loja da Decolar recebeu adesivação completa da fachada para destacar os produtos da WAM Experience. O espaço conta ainda com um ponto instagramável — uma piscina de bolinhas aberta ao público — pensado para atrair visitantes, estimular registros fotográficos e incentivar a geração de conteúdo orgânico nas redes sociais. Um personagem caracterizado como sereia complementa a ação, interagindo com os clientes e reforçando o apelo lúdico.
No Diamond Mall, em Belo Horizonte, a ativação segue o mesmo conceito visual, com fachada totalmente adesivada e comunicação dedicada aos produtos da WAM Experience. Para ampliar a interação, são distribuídos balões personalizados, enquanto a presença da sereia contribui para criar momentos de engajamento e aproximação com o público que circula pelo shopping.