Movida

Marcos Martins   |   02/04/2019 15:02

Disrupção na indústria de viagens entra em nova fase

Diretora regional de Conta para América latina e Caribe da Sabre Hospitality Solutions, Tatiana Vanvelzor, participou do Travel Forward, na WTM Latin America


Marcos Martins
Tatiana Vanvelzor, da Sabre Hospitality Solutions
Tatiana Vanvelzor, da Sabre Hospitality Solutions
Desde a última década, a tecnologia móvel iniciou profundas mudanças na forma de consumo e as pessoas ganharam o mesmo poder de acesso às informações. Durante a palestra “Expectativas versus Realidade: passado, presente e futuro da hospitalidade”, no espaço Travel Forward, da WTM Latin America, a diretora regional de Conta para América latina e Caribe da Sabre Hospitality Solutions, Tatiana Vanvelzor, afirma que essa atual realidade dos smartphones já tornou-se "passado" e mais inovações estão chegando.

“Em apenas oito anos, as experiências foram transformadas pelos celulares, que mudaram a nossa percepção de experiência nas viagens, incluindo o setor de hotelaria. Tudo isso é o presente e, na verdade, é o passado porque já existem. Nesse cenário temos o avanço da realidade aumentada e estima-se que, até 2020, as pessoas terão mais conversas com robôs do que com seus parceiros, desde transações bancárias a ferramentas por comando por voz”, explica.

“A expectativa do consumidor continuará evoluindo e os millennials já tiveram a disrupção deles. O futuro podemos não vê-lo na nossa realidade brasileira, mas isso não significa que a expectativa do consumidor não esteja avançando”, pontua.

Para ler todas as notas e ver mais fotos do evento, clique aqui.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias