Rodrigo Vieira   |   02/04/2019 12:56

North America Destinations lança empresa e tem frota própria

Receptivo da Flórida lança empresa Viking Charteres e pretende quadruplicar seu share com o público corporativo 


Marluce Balbino
John e Maria Hulsewe com Luis Borges, da North America Destinations
John e Maria Hulsewe com Luis Borges, da North America Destinations
A North America Destinations faz 25 anos com motivos para comemorar. O receptivo da Flórida acaba de lançar a Viking Charters, seu novo braço de transporte, e isso é sinônimo de frota própria. São seis ônibus, três SUVs, duas vans, além de uma camionete. A ideia, segundo o CEO e gerente de Operações, John Hulsewe, que está nesta WTM Latin America 2019, é aumentar o share do público corporativo.

"Hoje os viajantes de incentivo e trabalho representam 20% de nossos negócios, e com a Viking Charters pretendemos elevar esse share a 80%", afirma. Os veículos contam com wi-fi e todas as poltronas têm dispositivo para carregar o celular ou tablet. A presidente da empresa, Maria Hulsewe, comemora o fato de não precisar mais de terceirização de veículos para as operações. Para ela, isso agilizará o dia a dia da companhia.

Tópicos relacionados