Movida

Beatrice Teizen   |   26/06/2019 10:03   |   Atualizada em 26/06/2019 10:46

Sabre lança solução para impulsionar conteúdo hoteleiro

A solução piloto do Sabre Content Services for Lodging acaba de ser lançada durante a Sabre Travel Exchange (STX), realizada em Las Vegas

Beatrice Teizen
Traci Mercer, do Sabre
Traci Mercer, do Sabre
LAS VEGAS (ESTADOS UNIDOS) – A solução piloto do Sabre Content Services for Lodging acaba de ser lançada durante o Sabre Travel Exchange (STX), realizado em Las Vegas, e vem para impulsionar as ferramentas de reservas corporativas e de agências, integrando o tradicional conteúdo GDS dos hoteleiros às opções do Booking.com, Bedsonline e Expedia Partner Solutions, trazendo mais de um milhão de propriedades de diversas fontes em uma única tela.

O setor hoteleiro, em termos de distribuição, é bastante fragmentado, o que dificulta a busca pelas propriedades, assim como a visão completa do que é exatamente oferecido. Com este novo serviço, os agentes poderão vender, comprar e reservar hotéis com confiança, pois saberão todos os preços, e poderão ficar tranquilos que, de fato, todo o conteúdo hoteleiro disponível está sendo mostrado para eles.
Beatrice Teizen
Andrew Leeks, da Reed & MacKay
Andrew Leeks, da Reed & MacKay

“Pensando em termos de NDC, precisamos estar preparados para esta questão também na hospedagem. Necessitamos ter a habilidade de consumir todo esse conteúdo, traduzir e colocar no nosso sistema. Ao normalizar as informações, somos capazes de mostrar na primeira tela a comissão que a agência vai ganhar, por exemplo. E esta foi uma das solicitações que recebemos em um dos Advisory Board, grupos criados para ouvirmos as necessidades dos nossos parceiros”, explica a vice-presidente sênior de Hospitalidade, Terrestre e Marítimo do Sabre, Traci Mercer.

A solução orientada por API entrega mais eficiência e receita, com o aumento das opções de hospedagem, assim como recursos melhorados para agentes e gestores de viagens poderem gerenciar melhor seus conteúdos preferenciais.

“O novo sistema do Sabre traz consistência nas informações que estão sendo apresentada e poder tomar a decisão de uma maneira robusta e substancial fará a diferença na gestão de viagens”, afirma o diretor de Desenvolvimento de TI da Reed & MacKey, Andrew Leeks, que pôde utilizar a ferramenta durante o período de teste e entender como ela agrega no trabalho de uma TMC.

Apesar de não falar em números, a expectativa de Traci é que a empresa, juntamente com seus parceiros, reinvente a hospedagem. Em breve, os recursos de API atualizados do Content Services for Lodging serão incorporados em todos os pontos de venda do Sabre e outras melhoras serão adicionadas em 2020.


O Portal PANROTAS viaja a convite do Sabre

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias