Vinicius Novaes   |   07/01/2020 16:25

Blue Tree Hotels fará capacitações on-line para colaboradores

A Blue Tree Hotels anunciou a Academia de Excelência, plataforma on-line educacional direcionada a capacitação de 1.250 colaboradores. Projeto existe desde 2011

A Blue Tree Hotels anunciou a Academia de Excelência, plataforma on-line educacional direcionada a capacitação de 1.250 colaboradores. O projeto de qualificação, que existe desde 2011 na rede, com cerca de quatro mil certificados emitidos e mais de quatro mil acessos, atinge um novo patamar tecnológico a partir deste ano, com o objetivo de facilitar o alcance de informações cruciais para o desenvolvimento de cada funcionário.

Atualmente, a pessoa que acessar a plataforma poderá participar de treinamentos técnicos ou de temas livres. A ferramenta possui mais de 85 cursos dos segmentos de Alimentos e Bebidas, Controladoria, Departamento Pessoal, Esporte e Lazer, Eventos, Governança, Infraestrutura, Recepção, Recursos Humanos, Venda e Treinamentos para Lideranças.

“Entre os inúmeros benefícios que a plataforma proporciona identificamos a melhoria no atendimento e liderança de nossos funcionários, o que traz mais excelência para nossa rede, fortalecendo a Alma Blue Tree, com os propósitos do bem servir, receber e cuidar”, afirmou a presidente da rede Blue Tree Hotels, Chieko Aoki.

Divulgação
Chieko Aoki: melhoria no atendimento e liderança
Chieko Aoki: melhoria no atendimento e liderança
O projeto conta ainda com temas de cursos livres, que resultam em 57 horas totais, com temas que vão desde "Aprendendo com a excelência Disney" até a "Escrita para Negócios".

O colaborador tem acesso a vídeos, apresentações, atividades, fóruns e pílulas de conhecimento, além da biblioteca de conteúdos com matérias, livros e artigos. Os usuários são avaliados com notas entre o a 10, com média 7. No fim do treinamento, eles recebem um certificado de conclusão.


Tópicos relacionados