PMWeb cria comitê para ajudar hotelaria em período de crise

|

A PMWeb criou ações para apoiar o setor de hotelaria a atravessar esse período difícil e planejar a retomada. Juntamente com a Mapie, empresa de consultoria no segmento de hospitalidade, a companhia formou um comitê de crise para auxiliar o mercado durante a crise do novo coronavírus, construindo medidas preventivas e planejamentos que minimizem os impactos desse período.

Entre as ações, as duas empresas criaram um playbook com orientações sobre gestão e marketing nesse período. A primeira versão foi divulgada dia 17 de março e está sendo atualizada constantemente conforme os novos cenários e necessidades que surgirem. O material traz dicas práticas para as ações nas frentes: pessoas, receita, operação e retomada.

PhB/Unsplash
Além do playbook já estão acontecendo três lives semanais, todas as segundas, quartas e sextas-feiras, às 12h30 nos perfis do Instagram da PMWeb (@pmweb) e da Mapie (@disque9). Nas transmissões estão sendo discutidos o cenário atual, as iniciativas internacionais e nacionais, além do esclarecimento de dúvidas. Como as mudanças são constantes, a frequência é importante para manter as informações e orientações práticas sempre atualizadas.

O Portal PANROTAS criou um link que reúne todas as notícias positivas (dicas, bons exemplos, sinais de recuperação, bem-estar, etc), divulgadas em meio à pandemia do novo coronavírus. Leia no bit.ly/turismopositivas as principais publicadas até agora. E não deixe de compartilhar. #SomosTodosTurismo
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA