Rodrigo Vieira   |   28/01/2021 15:18

Ex-Blue Tree e THG, Sergio Assis lança startup de hospitalidade

Plataforma conecta viajantes e empreendimentos hoteleiros, aos quais dá crédito para melhorias


Divulgação
Sérgio Assis, fundador da Migro
Sérgio Assis, fundador da Migro
Ex-diretor das bandeiras Blue Tree Hotels, Bourbon Hotéis & Resorts e Transamerica Hospitality Group, Sérgio Assis acaba de lançar a startup Migro. A proposta da plataforma é disponibilizar apartamentos em flats e condomínios com serviços no mercado digital de viagens, e oferece crédito de até R$ 3 milhões para reforma de imóveis e empreendimentos hoteleiros.

A companhia nasce com quatro frentes de negócios: Migro Room, Migro Home, Migro Condo e Migro Management Hotel. Mais de dois mil hotéis, resorts, casas e villas já constam na plataforma. É obrigatório que esses empreendimentos contem com expertise em serviços para poderem ser inseridas na Migro. A startup promete gerar receita para estes parceiros, seja empresas ou proprietários de unidades.

Divulgação
“Reconhecendo as principais necessidades e desejos de hoteleiros, investidores e viajantes, desenvolvemos a Migro. Aos hoteleiros, geramos receitas; aos investidores, opções para melhor rentabilidade de seus investimentos; e aos viajantes, segurança, agilidade e economia de tempo na escolha da hospedagem", afirma Assis, que tem mais de 30 anos de experiência no setor hoteleiro. "Para isso, selecionamos os melhores estabelecimentos usando como critérios destino, segurança, reputação e compromisso com a qualidade de serviços aos viajantes, e reunindo comodidade, modernidade, agilidade e, como não poderia faltar, rentabilidade ao mercado de hospitalidade”, completa.

MIGRO ROOM

A Migro Room está disponível em migro.com.vc. Nela, hotéis independentes e de rede divulgarão seu portfólio, utilizando a plataforma como um novo canal de reservas. O público-alvo em questão é "o viajante 4.0 a lazer ou negócios, que busca opção diferenciada e de qualidade em um site confiável".

“Em nossa fase de lançamento já temos uma oferta de 1,1 mil hotéis em 132 cidades de todos os Estados do País, e a expectativa é atingirmos a marca de dois mil empreendimentos em 300 cidades, inseridos em nossa plataforma pelos administradores dos empreendimentos. Para isso, estamos investindo fortemente em marketing digital”, explica Assis. "Nosso foco não é quantidade de opções, mas sim qualidade, mantendo um compromisso real de excelência com nossos clientes, seja na estrutura apresentada ou nos serviços prestados", conclui.

MIGRO HOME
Já o Migro Home oferece locação de apartamentos, casas e villas em estruturas com serviços hoteleiros, como em flats, resorts, condomínios e nos próprios hotéis. A ideia é conectar proprietários e viajantes de maneira prática e segura para temporadas.

MIGRO CONDO
Investidores e proprietários de empreendimentos hoteleiros contam ainda com o Migro Condo, que promete gestão moderna e ágil de condomínios.

MIGRO MANAGEMENT HOTEL
O Migro Management Hotel garante uma administração preparada para apresentar soluções inovadoras ao estabelecimento, com uma gestão integrada e estratégica.

Tópicos relacionados