Da Redação   |   28/06/2022 10:39   |   Atualizada em 28/06/2022 10:50

Omnibees disponibiliza material exclusivo sobre distribuição hoteleira

Tenha acesso ao conteúdo disponibilizado exclusivamente no Fórum Panrotas 2022


Reprodução/Omnibees
Um estudo realizado pela Omnibees e o time de Data Science Division da Travel Tech, foi usado como base para um dos mais importantes e esperados painéis que ocorreram ao longo dos 2 dias de Fórum PANROTAS 2022: A Transformação nas Vendas Hoteleiras.

No painel, grandes nomes como André Sena - Accor, Fabio Mader – Grupo Leceres (antiga GJP), Marcelo Marinho – Intercity e Karen Schmidt – BWH Hotels, mediado por Rodolfo Delphorno – Omnibees, conversaram sobre os desafios da distribuição Hoteleira, Venda Direta x Venda Indireta, Pagamentos, entre outros temas visando os benefícios da retomada das vendas.

A Omnibees, divulga, especialmente para o Portal PANROTAS, o Guia Distribuição Hoteleira, com um apanhado de informações, que demonstram como o mercado vem reagindo e se beneficiando da diversificação dos canais, aumento de tarifa média por ranges, ranking de destinos, performance por canais, entre outras informações.

Para ter acesso ao Guia completo, baixe aqui e fique por dentro dos principais pontos que levaram a hotelaria a uma retomada acelerada em busca de otimização da ocupação e aumento de receita.

Tópicos relacionados