Victor Fernandes   |   16/01/2023 12:16   |   Atualizada em 03/04/2023 22:32

Hotelmize arrecada US$ 12 milhões em rodada de investimento

A plataforma de otimização e soluções de re-pricing no setor de viagens arrecadou 12 milhões de dólares

Divulgação
Omry Litvak (COO), Dor Krubiner (CEO) e Guy Levitan (CTO)
Omry Litvak (COO), Dor Krubiner (CEO) e Guy Levitan (CTO)
A Hotelmize, plataforma de otimização e soluções de re-pricing no setor de viagens, arrecadou US$ 12 milhões na rodada de investimentos em série B conduzida pela Flashpoint Venture Capital.

A pandemia acelerou a demanda por produtos e tecnologias que pudessem gerar receita extra no setor de viagens e ajudar empresas a se recuperarem e alavancarem após dois anos. A Hotelmize utiliza tecnologias avançadas de Big Data e Inteligência Artificial advindas do setor financeiro para gerar lucros inexplorados em produtos como reservas hoteleiras, passagens aéreas e outros produtos turísticos para tornar operadoras e OTAs mais competitivas e lucrativas.

A empresa analisa as reservas de seus parceiros e otimiza suas taxas de compra através de um algoritmo preditivo de IA desenvolvido e mapeamento tecnológico próprio. O novo portfólio de produtos será lançado oficialmente no segundo trimestre de 2023. Hoje a empresa atende mais de 100 clientes presentes em 33 países.

A rodada de séries B aconteceu logo após a Hotelmize obter o crescimento de 800% em relação ao ano anterior e ter sucesso em seu portfólio com muitas das maiores empresas de viagens B2C e B2B do setor com seus produtos de otimização, muitos que ainda serão lançados abertamente ao mercado.

“Estamos entusiasmados por termos recebido este investimento, o qual nos permitirá continuar nosso rápido crescimento, desenvolver mais produtos de otimização e, mais importante, melhorar o desempenho dos negócios de nossos parceiros em todo o mundo. Agradecemos o apoio de nossos investidores, que compartilham nossa visão para o futuro da indústria turística e esperamos continuar servindo nossos parceiros e impulsionando a inovação no setor de reservas hoteleiras”, diz o CEO da companhia, Dor Krubiner.

Tópicos relacionados