Movida

Beatrice Teizen   |   11/09/2018 18:40

Hotel Talisa entra para o portfólio de luxo da Marriott

O hotel, de 285 quartos, recebeu recentemente um investimento de US$ 65 milhões para renovação.

A The Luxury Collection, da Marriott, acaba de anunciar que o Hotel Talisa, resort de esqui de luxo em Vail, Colorado (EUA), juntou-se ao conjunto de hotéis, tornando-se o primeiro destino do tipo na América do Norte do portfólio.

O Talisa é a única propriedade com acesso direto às pistas de esqui e oferece teleférico, aluguel de equipamentos, bilheteria no local e concierge de esqui.

Divulgação
O hotel é o único com acesso direto às pistas de esqui
O hotel é o único com acesso direto às pistas de esqui
“Vail é uma das mais luxuosas cidades montanhosas dos Estados Unidos, tornando-se uma opção natural para a The Luxury Collection e nossos global explorers, que buscam por experiências autênticas em diferentes destinos”, afirma o líder global de Marca do grupo, Anthony Ingham.

O hotel de 285 quartos recebeu recentemente um investimento de US$ 65 milhões para renovação e rebranding, com a intenção de se reposicionar como o mais novo resort de luxo em Vail.

Além de esqui e snowboard, os hóspedes do Talisa podem participar de uma grande variedade de atividades durante todo o ano, como mountain bike, canoagem, trilhas a pé e snowmobile.

O resort conta também com três restaurantes que utilizam ingredientes locais de Colorado, inspirações europeias e de países que fazem fronteira com os Alpes. O Talisa oferece também amenidades, como spa, ioga, happy hour, churrascos na piscina e brunch.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias