Movida

Danilo Teixeira Alves   |   19/12/2018 16:10

Accor lança quarto inspirado em séries da Universal

Novotel São Paulo Morumbi ganha quarto inspirado em séries de sucesso da Universal TV


Divulgação

A Accor Hotels e o Universal TV acabam de anunciar o “Quarto das Séries” (foto), ambiente inspirado em Chicago Fire, Chicago P.D e Chicago Med - séries de maior audiência da Universal atualmente. O quarto, que foi idealizado pela agência Cross Networking, estará disponível a partir do dia 21 de dezembro para reservas, no Novotel São Paulo Morumbi.

A reserva pode ser feita no site da Accor ou por telefone e estará disponível até março de 2019. Os hóspedes receberão um voucher de degustação do Universal Play, para acessar a plataforma de VOD do canal. O projeto da UH foi idealizado pela agência Cross Networking.

“A franquia Chicago conta com fãs apaixonados que acompanham cada novidade sobre as séries, além de serem produtos de excelente audiência no Universal TV. É uma grande alegria poder proporcionar esta experiência com a Accor, de forma lúdica e pensada em cada detalhe para que os hóspedes se sintam como em um set de Chicago”, comentou o gerente de Marketing e Produto da NBC Universal Networks International, Gabriel Williams.

“Ficamos muito felizes em poder firmar mais uma parceria, agora com o Universal TV, com o objetivo de proporcionar para os nossos clientes uma experiência única e diferenciada”, afirma a gerente de Marketing Accor e Parcerias Brasil, Fernanda Zupo.
Esta empresa apoia o Fórum PANROTAS 2019

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias