Da Redação   |   01/12/2025 00:00

Jerusalém Viva posiciona cidade como coração espiritual da Terra Santa em 2026

Novos roteiros e experiências imersivas conectam passado e presente na cidade mais simbólica

Divulgação
Entre as novidades estão roteiros interativos pela Cidade Antiga, visitas temáticas ao Museu de Israel e novas trilhas que percorrem lugares simbólicos da tradição cristã
Entre as novidades estão roteiros interativos pela Cidade Antiga, visitas temáticas ao Museu de Israel e novas trilhas que percorrem lugares simbólicos da tradição cristã

Em 2026, Jerusalém volta ao centro das atenções do Turismo internacional como destino de fé, cultura e história viva. Guias especializados, peregrinações personalizadas e experiências que unem espiritualidade e cotidiano tornam a cidade um ponto essencial para o viajante que busca sentido e conexão.

Entre as novidades estão roteiros interativos pela Cidade Antiga, visitas temáticas ao Museu de Israel e novas trilhas que percorrem lugares simbólicos da tradição cristã.

"Jerusalém é uma cidade que se renova sem perder sua essência. Cada visita é uma travessia no tempo e na alma", destaca o Ministério do Turismo de Israel.

A expectativa é que 2026 consolide Jerusalém como o principal polo do Turismo religioso e histórico no Oriente Médio.



Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Da Redação

Da Redação tem 11239 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS