Krooze Awards: Discover Cruises celebra fase de crescimento e inovação no portfólio
Zabala destaca desempenho positivo em todas as representações e o foco em tecnologia e sustentabilidade

A Discover Cruises vive um momento de expansão e consolidação no mercado de cruzeiros internacionais, com todas as marcas do seu portfólio apresentando excelente performance e forte reconhecimento entre as agências de viagens. É o que disse Pablo Zabala, diretor da Discover Cruises, em entrevista ao Portal PANROTAS durante o Krooze Awards 2025, nesta segunda-feira (6), em São Paulo.
“A Discover está vivendo um momento especial, com nossas representações todas performando muito bem. Nosso portfólio continua com a maioria das marcas exclusivas, e a Princess sempre liderando as vendas e lançando navios novos”
Pablo Zabala, diretor da Discover Cruises
A Princess Cruises, como Pablo mesmo disse, segue como carro-chefe e referência mundial no segmento premium. “A gente teve o lançamento do Sun Princess e está chegando o irmão gêmeo, o Star Princess. Muita inovação, muita tecnologia, muito entretenimento... Como empresa líder mundial em cruzeiros premium, a gente está sempre na vanguarda”, complementou Zabala.
A Discover também é conhecida por representar marcas do grupo Carnival Corporation no Brasil. Além da Princess, Pablo ressalta o desempenho de marcas voltadas para o público de alto padrão, como a Seabourn, que segue com boa procura entre agências especializadas no nicho de ultra luxo.
Mas, uma das grandes surpresas positivas do portfólio, segundo ele, vem da HX Expedition, marca descendente da tradicional Hurtigruten, que passa por um reposicionamento global e vem conquistando o público brasileiro com propostas inovadoras de expedições de luxo e sustentabilidade.
“A gente está vendo uma procura muito grande por causa da qualidade e desse novo rebranding da HX Expedition. São navios híbridos, lançados recentemente, que estão fazendo destinos maravilhosos — Antártica, Svalbard para ver urso-polar, Galápagos, Groenlândia, entre outros. O agente de viagens está gostando muito desse produto, e a parceria fortaleceu muito”
Pablo Zabala, diretor da Discover Cruises
Reconhecimento no Krooze Awards
Durante o Krooze Awards, Zabala também celebrou o momento de valorização do setor no Brasil. “Aqui no Krooze Awards, esse momento maravilhoso que a Krooze e toda a equipe estão liderando, é um momento de colocar os cruzeiros no lugar que a gente merece. Ter um ‘Oscar dos Cruzeiros’ é uma coisa maravilhosa, é colocar realmente o nosso produto no nível que a gente merece dentro do mercado em evidência”, afirmou.
A PANROTAS é media partner do Krooze Awards 2025.