Krooze Awards: MSC se prepara para início da temporada 2025/2026 com apoio aos agentes
Ignacio Palacios, diretor comercial da empresa, destacou a importância do Krooze Awards para o setor

Às vésperas do início da nova temporada brasileira de cruzeiros, a MSC Cruzeiros revela um forte otimismo com a oferta que terá a partir deste mês. Para Ignacio Palacios, diretor de Vendas da empresa no Brasil, em entrevista ao Portal PANROTAS no Krooze Awards 2025, o cenário é de expansão, visibilidade e amadurecimento.
Palacios garantiu que as expectativas são as melhores possíveis. “Temos os melhores navios na temporada, uma grande oferta e promoções relevantes, como crianças viajam grátis, aproveitando assim o momento da Semana das Crianças", disse Ignacio.
O executivo também confirmou que o primeiro navio da companhia, o MSC Preziosa, já zarpou de Hamburgo, marcando a contagem regressiva para o início oficial da temporada 2025/2026. “Ontem o nosso primeiro navio saiu de Hamburgo, então oficialmente podemos dizer que a largada foi dada”, disse.
A empresa reforça ainda o apoio aos agentes de viagens, oferecendo produtos competitivos e campanhas integradas para gerar demanda. “Estamos no ar na rádio, na TV aberta, na TV a cabo e no streaming. Tudo convida o público a consultar o agente de viagens. Nosso time comercial está afiadíssimo, preparado para materializar cada oportunidade de venda, e nosso atendimento está show de bola”, afirmou Palacios.
Sobre o Krooze Awards, Ignacio destacou que a premiação ajuda a colocar os cruzeiros em evidência dentro da indústria do Turismo. “Iniciativas como esta são muito bem-vindas porque nos ajudam a divulgar o segmento. É um setor que precisa ganhar ainda mais relevância e participação no mercado do Turismo brasileiro. Ações como esta são muito importantes para nós”, afirmou o executivo.
A PANROTAS é media partner do Krooze Awards 2025.