Da Redação   |   15/07/2019 10:49

Celebrando o amor na Grã-Bretanha

Manchester, Brighton e Edimburgo são algumas das mais de 100 cidades britânicas que estão comemorando o orgulho LGBT entre os meses de junho e setembro.



Igualdade e diversidade são temas de grande importância na Grã-Bretanha. Uma prova disso é a campanha Love is GREAT, criada há cinco anos pelo VisitBritain, órgão de turismo do país, para celebrar o amor em todas as suas formas. Pode ser viagens a dois, viagens solo ou para quem sai em busca do par perfeito, a Grã-Bretanha é um destino que acolhe a abraça todos os seus visitantes e seus roteiros.

Além disso, nesta área da Europa, quem compreende Inglaterra, Escócia e País de Gales, há uma infinidade de eventos que celebram o orgulho LGBT, as famosas Prides. Londres, Manchester, Brighton, Edimburgo, Cambridge, Oxford, Cardiff estão entre as mais de 100 cidades britânicas que comemoram o orgulho LGBT entre os meses de junho e setembro.

Love is GREAT no Brasil
O Brasil é um dos mercados onde a campanha se tornou mais ativa: Love is GREAT já estampou trios elétricos na Parada LGBT de São Paulo, já patrocinou festas em diversas casas noturnas e já levou ganhadores sortudos para curtir a Parada LGBT de Brighton, a maior da Inglaterra.

Em 2019 a campanha Love is GREAT no Brasil tem como destaque o LOVE NORONHA, que acontece em agosto, unindo turismo ecológico, cultura, gastronomia, festas e atividades voltadas para a população LGBTI+, em Fernando de Noronha. Já o time de futebol São Paulo Unicorns conta com a Love is GREAT como patrocinadora oficial nos campeonatos True Colors Cup (setembro) e LiGay Champions (novembro).

Para quem se inspirou a ver de perto o que a Grã-Bretanha tem de melhor, o VisitBritain firmou uma parceria com a Viaje Entre Iguais para a criação de novos pacotes de viagem. Com temas como cidades culturais e Escócia de Outlander, há várias opções de pacotes. Conheça todas as opções e fique por dentro das últimas novidades da campanha Love is GREAT em www.visitbritain.com/loveisgreat.

Tópicos relacionados