Marcos Martins   |   29/07/2019 09:03

Connect Thrive Summit reunirá trade e personalidades LGBTQ

Evento acontece de 3 a 5 de outubro em São Francisco, nos Estados Unidos, e terá espaço também para reuniões pré-agendadas entre executivos do Turismo


Divulgação
Anderson Cooper, da CNN, é um dos principais convidados
Anderson Cooper, da CNN, é um dos principais convidados
A empresa Connect Travel realizará de 3 a 5 de outubro o Connect Thrive Summit, no Parc 55, em São Francisco, nos Estados Unidos. O objetivo da conferência é desenvolver a comunidade LGBTQ por meio de viagens, esportes e entretenimento.

"Depois de muitas conversas com líderes da indústria, ficou claro que há uma grande oportunidade de ajudá-los a se conectar com pessoas, produtos, serviços e ideias, expandindo seus negócios e construindo suas comunidades", explica o presidente da Connect Travel, Will Seccombe. “Com isso em mente, construímos o Connect Thrive Summit para fornecer um programa educacional robusto ao lado de uma série de reuniões pré-agendadas e individuais.”

PROGRAMAÇÃO
Além das reuniões pré-agendadas entre agentes de viagens, operadoras, destinos, resorts, hotéis e atrações, o evento contará com a presença de ícones da comunidade. Anderson Cooper, da CNN, vai liderar um grupo de apresentações que incluem áreas de negócios, esportes, marketing, entretenimento e política.

Participarão nomes como o presidente e CEO da NYC & Company, Fred Dixon, o presidente e CEO da San Francisco Travel Association, Joe D’Alessandro, os atletas olímpicos Brian Boitano e Brooke Crain, entre outros.

Mais informações em: the-thrive-summit.com.

Tópicos relacionados