EVENTOS

Kimpton Hotels promove brunch com drag queens em Nova York


Divulgação
Drag queens agitaram evento nos Estados Unidos
Drag queens agitaram evento nos Estados Unidos
A Kimpton Hotels & Restaurants promoveu um brunch no Kimpton Hotel Eventi, antes da Parada LGBTQ de Nova York, realizada no último fim de semana. O evento foi realizado em parceria com o The Trevor Project, associação que concede apoio psicológico a jovens da comunidade, com arrecadação de quase US$ 38 mil.

A programação teve performance da drag queen Willam Belli, que participou do reality show RuPaul’s Drag Race e do filme A Star is Born. Esta foi uma das ações da rede, que promoveu encontros em hotéis de outros destinos como Los Angeles e Toronto, dentro da campanha Pride.

Divulgação
Guloseimas temáticas do brunch
Guloseimas temáticas do brunch
“É uma satisfação apoiar o The Trevor Project e celebrar o orgulho LGBTQ, algo que está de acordo com nossa missão em valorizar a individualidade e a autenticidade”, afirma o CEO da Kimpton, Mike DeFrino. “Abraçar a diversidade e a inclusão é o que nos faz tão especiais. Sempre seremos um lugar onde todos são bem-vindos da maneira que são.”

Haverá mais shows com drags no Kimpton Hotel Van Zandt de Austin, em 11 de agosto, e no Kimpton Hotel Monaco, da Filadélfia, em 19 de outubro, ambos nos Estados Unidos.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

As mais lidas agora