Movida

Juliana Monaco   |   14/07/2020 15:00   |   Atualizada em 15/07/2020 14:47

Primeiro evento virtual sobre Turismo LGBT acontece dia 15

Com uma programação diversa, os agentes poderão aprender como se posicionar e vender para o público LGBT.


Divulgação
As inscrições para o evento terminam nesta terça-feira (14)
As inscrições para o evento terminam nesta terça-feira (14)
Promovido pela Câmara de Comércio e Turismo LGBT e Global Vision Access (GVA), o LGBT Travel Digital Connecting reunirá amanhã (15), das 16h às 19h, profissionais do Turismo com o objetivo de estimular o relacionamento e conhecimento sobre o Turismo LGBT. Por meio de uma programação diversa, os agentes de viagens poderão aprender como se posicionar e vender para o público LGBT, que apresenta uma forte tendência de viajar mais no pós-pandemia.

O evento digital vai contar com quatro espaços de interação: Live, Inspiração, Certificação e Fórum. O Espaço Certificação é dedicado a capacitações dos profissionais do setor, incluindo treinamentos da Espanha, Jungfrau (Suíça), Mônaco, Seychelles e Noruega. No Inspiração, o público poderá assistir a vídeos informativos e inspiracionais de destinos e parceiros, como Uruguai, Peru, GVA e Câmara LGBT. O Espaço Fórum é dedicado a conversas ao vivo com representantes do setor sobre São Francisco (Califórnia), Gramado e também sobre a Câmara LGBT. Já o Espaço Live promoverá debates sobre temas ligados ao Turismo LGBT com convidados especializados no assunto. Confira a programação completa:

16h10 às 17h: "O impacto de grandes eventos no turismo LGBTI"
Moderador: Luiz Gustavo Ribeiro (site VIPADO)
Convidados: André Fischer (Centro Cultural da Diversidade/Festival Mix Brasil) e José Augusto Vasconcelos (San Sebastian)

17h10 às 18h: "Como se preparar para atender o público LGBTI"
Moderador: Gabi Torrezani (blog Estrangeira)
Convidados: Raul Almeida (Gerente de Contas e embaixador LGBT Accor) e Luiz Felipe Granata (Sócio-fundador Castro Burger)

18h10 às 19h: "Como vender para o público LGBTI"
Moderador: Artur Luiz Andrade (PANROTAS)
Convidados: Gisele Abrahão (Noruega/GVA) e Marcelo Michieletto (Viaje Entre Iguais)

Após o evento, a Câmara de Comércio e Turismo LGBT promoverá um happy hour com a banda Ambervision e Jungfrau ao vivo em sua página do Facebook, das 19h às 21h. As inscrições para participar do LGBT Travel Digital Connecting terminam hoje e podem ser realizadas pela plataforma Sympla gratuitamente.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias