Juliana Monaco   |   04/02/2021 15:34

Proud Experiences 2021 será realizado em novembro, em Nova York

Evento com foco no Turismo LGBTQ acontecerá novamente em Nova York, de 8 a 10 de novembro


Divulgação
O evento acontecerá no Hotel Brooklyn Bridge
O evento acontecerá no Hotel Brooklyn Bridge
A Reed Exhibitions anunciou que o Proud Experiences acontecerá novamente em Nova York. Lançado em 2018 no Reino Unido, o evento focado em novos negócios e capacitação sobre Turismo LGBTQ+ será realizado no Hotel Brooklyn Bridge de 8 a 10 de novembro de 2021. Em 2019 o evento já aconteceu na cidade norte-americana e, em 2020, não ocorreu devido à pandemia.

"Enquanto o mundo continua entregando boas novidades em relação às vacinas, nós estamos olhando para o final de 2021 como um período em que finalmente, como comunidade, poderemos nos reunir novamente e ser a voz de marcas, destinos e experiências de viagens internacionais. Enquanto o mundo estava paralisado, sabemos que o setor LGBTQ+ continuou crescendo - a OMT revelou que, em 2020, haveria cerca de 180 milhões de turistas LGBTQ+ - e não esperamos que isso mude. Na verdade, esperamos que esse número cresça devido ao desejo de viajar após as restrições", ressaltou o diretor do Proud Experiences, Simon Mayle.

Neste ano, o Proud Experiences continuará com sessões de negócios entre compradores e fornecedores e palestras com especialistas e marcas líderes do setor. Atualmente, o mercado global de viagens LGBT a lazer representa R$ 218 bilhões de gastos por ano.

"Estamos muito animados em dar as boas-vindas ao Proud Experiences mais uma vez à cidade de Nova York. Como destino LGBTQ+ número um nos Estados Unidos, não poderia haver um cenário mais adequado para se conectar, envolver e educar em um dos encontros de negócios mais importantes e gratificantes", disse Fred Dixon, presidente e CEO da NYC & Company, organização de marketing do destino norte-americano.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias