Nathalia Ribeiro   |   28/09/2021 14:03

Orlando sediará eventos e festivas LGBTQIA+ em outubro

Come Out With Pride Festival será realizado entre os dias 1º e 10 de outubro

Reprodução/Ted Eytan
Orlando sediará o Come Out With Pride Festival, evento LGBTQIA+
Orlando sediará o Come Out With Pride Festival, evento LGBTQIA+
A cidade de Orlando, localizada no estado da Flórida, nos Estados Unidos, será a sede do 17º Come Out With Pride Festival em outubro. O evento, voltado para a celebração da diversidade e do orgulho LGBTQIA+, ocorrerá entre o dias 1º a 10 de outubro. Serão diversas atrações musicais, teatrais e cinematográficas, com artistas Drag Queens, transexuais, homossexuais, gênero fluído, entre outros que fazem parte da comunidade. A cidade também será o cenário para a primeira Marcha Nacional da Visibilidade Trans de 2021 realizada fora de Washington D.C.

Durante a semana Come Out With Pride Festival, os visitantes poderão curtir baladas, shows, assistir a musicais com a temática gay dos anos 90, performances artísticas, painéis de debates, grupos de compartilhamento de experiências e filmes de comédia LGBTQIA+. Além disso, haverá a 4ª corrida anual de Drag Queens com o objetivo de arrecadar fundos para jovens LGBTQIA+.

Os restaurantes de Orlando também estarão dentro das festividades, com alguns oferecendo Drag Brunch aos finais de semana e outros tendo música ao vivo regada a drinques e comidas que representem a comunidade. Um calendário completo de atividades e eventos em que visitantes e locais poderão celebrar a diversidade.

Tópicos relacionados