Marcos Martins   |   08/07/2019 16:48   |   Atualizada em 08/07/2019 16:54

Empresas do Turismo são premiadas em ranking de diversidade

Diversity Inc Top 50 Companies for Diversity 2019 premiou redes hoteleiras, companhias aéreas e grupo de entretenimento em seu ranking anual


Divulgação
Seema Jain, Betsy Kiss, Casey Oakes, Jennifer Yuan e Maruiel Perkins-Chavis, da Marriott
Seema Jain, Betsy Kiss, Casey Oakes, Jennifer Yuan e Maruiel Perkins-Chavis, da Marriott
A Marriott International foi reconhecida com o segundo lugar no prêmio Diversity Inc Top 50 Companies for Diversity 2019, no qual a rede hoteleira marca presença há mais de dez anos. Outras empresas do Turismo que apareceram no ranking foram a Hilton (4º), Walt Disney Company (20º), Boeing (32º) e United (47º).

A Marriott apareceu também nos rankings de Liderança Diversificada (2º), Conselhos de Diversidade (5º), Mulheres Executivas (5º), Filantropia (6º), Diversidade de Fornecedores (10º), Aquisição de Talento (11º) e Esforços LGBTs (lista sem classificação).

LEIA TAMBÉM:
Sua empresa atende ao segmento LGBT? Participe de edição da PANROTAS

“Nossos fundadores criaram um negócio com princípios simples, porém poderosos, colocando as pessoas em primeiro lugar em todas as decisões e abrindo portas de oportunidades para todos”, afirma o vice-presidente executivo e diretor global de Recursos Humanos da Marriott, David Rodriguez.

“Nosso compromisso com a diversidade e inclusão está no centro da nossa promessa de ampliar esse importante legado e impulsionar nossos negócios. É como garantiremos que a Marriott continue sendo o lugar onde todos pertencem”, ressalta.

Tópicos relacionados