Kontik demonstra que viagens corporativas também podem ser inclusivas TMC oferece vagas para profissionais PCDs e LGBTQIAP+ 23/06/2023 às 13h33 LGBTravel > Mercado
Embratur divulga manifesto em respeito à população LGBTQIA+ Agência veste a sua marca com as cores da bandeira do Orgulho para simbolizar a luta contra a LGBTfobia 09/06/2023 às 17h13 LGBTravel > Mercado
Pink Money: como a diversidade movimenta a economia Confira a matéria completa sobre a inclusão da população LGBTQ+ e seu impacto para a economia 30/06/2021 às 09h14 LGBTravel > Mercado
O que é o produto e atendimento LGBT+? Operadoras explicam O que é um produto LGBT+? O que define uma empresa como LGBT+ friendly? Fornecer segurança é a resposta 29/06/2021 às 09h54 LGBTravel > Mercado
Fórum de Empresas LGBTI+ e Instituto Ethos lançam guia sobre diversidade O objetivo é orientar gestores sobre ações que valorizam pessoas LGBTI no mercado de trabalho 28/06/2021 às 17h39 LGBTravel > Mercado
Portal PANROTAS tem seção especial LGBTRAVEL Projeto LGBTRAVEL, da PANROTAS, visa incentivar e debater as ações do setor para essa comunidade 28/06/2021 às 12h04 LGBTravel > Mercado
Editorial da semana: Eduque-se, respeite, viaje Revista PANROTAS traz especial LGBTravel 28/06/2021 às 11h54 LGBTravel > Mercado
Revista PANROTAS traz edição especial LGBTravel; leia agora Reportagens e entrevistas especiais celebram e debatem o Mês do Orgulho LGBTQIA+ 28/06/2021 às 10h48 LGBTravel > Mercado
"Adaptar-se é um desafio, mas atrai novos negócios", afirma CEO da IGLTA O presidente da IGLTA falou sobre o comportamento dos viajantes LGBTQIA e como tratar este segmento 28/06/2021 às 09h30 LGBTravel > Mercado
PANROTAS incentiva e apoia mês do Orgulho LGBTQIA+ Revista PANROTAS e Portal PANROTAS trarão conteúdos especiais no mês do orgulho LGBTQIA+ 11/06/2021 às 11h20 LGBTravel > Mercado
IGLTA ganha quatro novos associados; conheça A associação já conta com mais de 80 membros no Brasil e supera dois mil associados em cerca de 80 países 24/09/2020 às 15h03 LGBTravel > Mercado
Para saber vender, é preciso entender e ouvir o público LGBT Segundo a IGLTA, o público LGBT apresenta uma tendência maior de viajar, especialmente no pós-pandemia. 15/07/2020 às 20h45 LGBTravel > Mercado
Accor e Castro Burger mostram como atender o público LGBT A Accor e a Castro Burger atuam de forma para que todos se sintam representados, dentro e fora da empresa. 15/07/2020 às 20h09 LGBTravel > Mercado
Câmara LGBT e Aliança Nacional LGBTI+ criam acordo de cooperação Juntas, as entidades querem apoiar uma missão compartilhada em promover as ações LGBTI inclusivas. 18/05/2020 às 17h40 LGBTravel > Mercado
IGLTA promove lives para facilitar a comunicação com os membros A IGLTA está promovendo toda quinta-feira uma live para oferecer suporte aos membros por região. 25/03/2020 às 16h19 LGBTravel > Mercado
Presidente da IGLTA destaca potencial do Brasil em viagens LGBTQ Em entrevista, John Tanzella traça um panorama da indústria de viagens LGBTQ ao redor do mundo e reúne dicas para profissionais brasileiros 30/07/2019 às 13h48 LGBTravel > Mercado
Virgin Voyages freta navio para cruzeiro temático LGBTQ Companhia reservou o navio Scarlet Lady para a empresa de experiências Atlantis Events, e o roteiro começará no final de maio de 2020, com sete noites 12/07/2019 às 19h06 LGBTravel > Mercado
Piloto explica a importância de ter LGBTQs na aviação O piloto da Delta Air Lines, Lane Kranz, falou sobre a importância da inclusão não apenas durante o mês do Orgulho LGBTQ, mas o ano inteiro 05/07/2019 às 14h27 LGBTravel > Mercado