Marcos Martins   |   26/11/2019 13:56

Matcher e Resorts Brasil fecham parceria para próxima edição

Evento acontecerá nos dias 19 e 20 de maio no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, e reunirá buyers de mais de 25 países com fornecedores brasileiros


Divulgação
Evento acontece em maio de 2020
Evento acontece em maio de 2020
A Matcher - Travel Business Opportunities e a Resorts Brasil fecharam uma parceria para a edição do próximo ano, marcada para 19 e 20 de maio em Fortaleza. De acordo com a associação, 11% dos hóspedes dos seus membros têm origem estrangeira, sendo grande parte da Alemanha, Argentina, Chile, Espanha, Estados Unidos, Paraguai e Uruguai.

Por este motivo, a entidade ressalta a importância e o fortalecimento de sua participação no encontro de negócios, onde poderá se reunir com buyers de mais de 25 países.

“O Matcher é um importante evento para o desenvolvimento do destino Brasil no mercado internacional. O formato com reuniões de negócios entre buyers e suppliers gera resultados efetivos, o que garante sua sustentabilidade e desperta nosso interesse em participar novamente. A Resorts Brasil incentiva e apoia essa importante ação que visa ampliar o volume de turistas estrangeiros no Brasil”, comenta o presidente da Resorts Brasil, Sérgio Souza.

A edição 2019 do Matcher contou com 15 membros da Resorts Brasil: Beach Park, Bourbon Hotels & Resorts, Catussaba Hotéis e Resorts, Costa do Sauípe, Rio Quente Resorts, Costão do Santinho Resort, Golf & SPA, Dom Pedro Laguna, Iberostar Hotels & Resorts, Inifinity Blue Resorts & SPA, Jatiúca Hotel e Resort, Nannai Resort & Spa, Novotel Itu Golf & Resort, Royal Palm Hotels & Resorts, Sofitel Guarujá Jequitimar e Tivoli Ecoresort Praia do Forte.

Com o objetivo de promover destinos e produtos turísticos brasileiros, o Matcher é o marketplace para fornecedores nacionais fazerem negócios com operadores de Turismo de diversas nacionalidades. Sua estrutura inclui relacionamento on-line, com contato e pré-agendamento de reuniões com grandes operadores do mercado internacional.

Os encontros são marcados por meio da ferramenta de matchmaking, em que compradores e fornecedores podem encontrar os parceiros para prospectar por meio de uma qualificação de seu perfil e de seus interesses comerciais. Isso resulta em escolhas assertivas das empresas com quem desejam estabelecer parcerias e fazer negócios.

“A parceria com a Resorts Brasil para a edição de 2020 significa que teremos no Matcher o que há de melhor na oferta turística do Brasil e que os resorts aprovaram a edição de 2019 e estão apostando na melhoria do próximo evento. Nossa expectativa é que tenhamos cerca de 40% mais associados participantes. Sabemos a importância dos resorts para o fortalecimento e promoção do destino Brasil e o nosso objetivo é incentivar ainda mais negócios entre os operadores internacionais que estarão com a gente e estes empreendimentos”, ressalta a diretora da Matcher, Jeanine Pires.

Mais informações em: travelmatcher.com.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Marcos Martins

Marcos Martins tem 2880 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS