Karina Cedeño   |   09/11/2018 05:22

Universal lança plataforma on-line de treinamento a agentes

Confira as novidades que o complexo de parques e hotéis trará 


Karina Cedeño
O vice presidente internacional de Vendas da Universal Orlando para a América Latina, Marcos Barros
O vice presidente internacional de Vendas da Universal Orlando para a América Latina, Marcos Barros
ORLANDO (EUA) - A Universal Orlando acaba de lançar uma nova plataforma de treinamento para os agentes de viagens, a Universal Partner Community. A ferramenta fornecerá a eles materiais relacionados à Universal, além de vídeos e outras informações que necessitem.

"Mais do que uma plataforma de treinamento, ela também favorece o engajamento desses profissionais", conta o vice presidente internacional de Vendas da Universal Orlando para a América Latina, Marcos Barros. "Isso porque além de interagirem com as equipes de vendas da Universal, os agentes também poderão interagir entre si por meio da nova plataforma", conta Barros.

Ele ressalta que a Universal aposta na capacitação digital como meio de atingir um número maior de agentes de viagens do que os alcançados nos treinamentos presenciais. E que o investimento pesado em capacitações no final do ano passado contribuiu para que a Universal estivesse bem preparada para os momentos de incerteza pelos quais o Brasil passou este ano.

"O primeiro trimestre deste ano foi bastante forte em vendas para o Brasil e quando houve a retração por conta da instabilidade política e econômico do País, já estávamos preparados. Agora, após as eleições, sabemos que há uma demanda reprimida e que há muitas pessoas querendo comprar ainda para este ano e o início do próximo", relata o VP internacional de Vendas da Universal Orlando para a América Latina.

MICE EM EXPANSÃO

O segmento Mice vem ganhando cada vez mais força para a Universal, e Barros conta que muitas empresas têm procurado o parque para a realização de eventos e viagens de incentivo.

"Em 2018 essa demanda foi afetada pela alta do dólar, o que fez muitos preferirem realizar seus eventos no Brasil, mas ela voltará a aumentar após as eleições", comenta o executivo.

Ele também destacou o novo hotel da Universal Orlando, o Endless Summer Resort, que trará mais 750 quartos ao complexo, O empreendimento é o primeiro a englobar a categoria Value, com diárias que começam abaixo de US$ 100.

"Continuaremos a investir nos produtos da Universal como um todo, apostando cada vez mais em nossa parceria com o trade brasileiro. Acredito que este seja o momento mais interessante para trabalhar na Universal Orlando, considerando sua expansão", finaliza Barros, adiantando que outra grande área já foi comprada próxima ao centro de convenções, sem contar qual novidade ocupará este espaço.

O Portal PANROTAS viaja a convite do Visit Orlando, com proteção GTA.

Tópicos relacionados