Leonardo Ramos   |   19/12/2018 09:00

Abav-SP está com promoção para anuidade 2019; confira

Na promoção, agência ganhará um mês gratuito da entidade; desconto será aplicado em caso de pagamento em parcela única, que ser efetuado até janeiro

Pixabay

A Abav-SP está oferecendo a anuidade de 2019 por um valor promocional: o agente se associará por 12 meses, mas pagará valor referente a 11 meses. Ou seja, ganhará um desconto de 8,4% sobre o valor total da anuidade, ou um mês gratuito.

O desconto será aplicado para todos que fizerem o pagamento em uma parcela única, devendo ser efetuado até o dia 31 de janeiro de 2019.

Os interessados pelo pagamento a vista com desconto deverão enviar uma mensagem para o e-mail gerencia.sp@abav.com.br ou cursos.sp@abav.com.br, solicitando o envio do boleto com a data de vencimento até 31/01/2019.

A Abav-SP pede ainda para que os interessados enviem um e-mail de confirmação do boleto de anuidade, junto do CNPJ associado ou do grupo de CNPJs associados, até a próxima sexta-feira (21), de modo que a entidade possa programar o envio dos boletos a partir do dia 7 de janeiro.

NOVOS BENEFÍCIOS

Novas vantagens e benefícios devem ser incluídos no contrato de anuidade da Abav-SP em 2019. A entidade informou que um resumo deles deve ser enviado em breve, mas adiantou que os associados serão contemplados com o Seguro de Responsabilidade Civil, com cobertura de até R$ 20 mil e com franquia de R$ 2 mil.

CONQUISTAS E REALIZAÇÕES 2018

Além de denunciar tentativas de fraudes em defesa de seus associados, a Abav-SP realizou parcerias e investiu em melhoras no atendimento aos agentes em 2018.

Dentre os investimentos, o lançamento de uma nova versão de seu site, que passou a apresentar todas as associadas; benefícios oferecidos; cadastro de associação; notícias; serviços; ofertas de emprego; calendário de eventos e cursos; Abav School; entre outros (confira neste link).

A entidade incluiu ainda, no início de 2018, o Whatsapp como meio de comunicação para seus associados. Por meio do aplicativo, são enviados avisos, convites e notícias, um meio mais prático de comunicar os agente de viagens.

Em termos de parceria, a entidade conseguiu, para os agentes associados, descontos de até 25% em cursos da HSMai (Hospitality Sales and Marketing Association International)

Também neste ano a Abav-SP fechou parceira com o Grupo Ticket. O acordo assinado dá aos associados da entidade diversas vantagens, como isenção de taxas administrativas e emissão gratuita de cartões Ticket Restaurante e Ticket Alimentação.

Tópicos relacionados