Movida

Larissa Faria   |   25/04/2019 18:26

CVC premiará 15 agentes de São Paulo com almoço nas alturas

CVC premiará agentes que mais venderem destinos da Serra Gaúcha em maio


Da Redação
Premiados terão uma
Premiados terão uma "refeição inusitada"
A CVC iniciou nesta quinta (25) uma campanha de vendas para a Serra Gaúcha. Até o dia 20 de maio, os 15 agentes do Estado de São Paulo que mais venderem os destinos Gramado e Canela (RS) serão premiados.

O projeto “Dinner in The Sky” (com opção de almoço também) foi criado na Bélgica e já aconteceu em 50 países, com passagens por cidades como Paris, Dubai, Londres e Las Vegas.

No Brasil, o projeto acontece somente até 30 de junho, possibilitando que 22 convidados por vez participem de jantares ou almoços preparados, nas alturas, por chefs renomados. Os convidados ficam em assentos que se movimentam 180 graus.

A recompensa é um almoço no dia 23 de maio a 50 metros de altura na ponte Estaiada (SP), com vista panorâmica para a cidade. A ação, em parceria com o receptivo Turistur, marcará os 47 anos da CVC, comemorados em maio.


“A Serra Gaúcha é uma das regiões mais completas em atrativos turísticos do Brasil e mais visitadas por turistas o ano inteiro”, afirma o diretor de vendas do canal multimarca da CVC, Rogério Mendes.



Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias