Marcel Buono   |   27/04/2019 01:11

Tui estreia estande no Brasil e reforça novidades na Aviesp

Empresa completará dois anos de atuação no mercado brasileiro em maio e promete uma série de novidades e benefícios para agentes de viagens cadastrados

Presente pela primeira vez com estande próprio em uma feira de Turismo brasileira, a Tui Brasil aproveitou a 41ª edição da Aviesp, realizada em Águas de Lindoia (SP), para estreitar relações com agentes de viagens do interior de São Paulo e, prestes a comemorar dois anos de operação no País, reforçar seus produtos e, principalmente, suas novidades para os próximos meses, como o Tui Partner Place, seu programa de fidelidade.

Emerson Souza
Marcos Rentes e Andrea Mattei, da Tui Brasil
Marcos Rentes e Andrea Mattei, da Tui Brasil
“Após dois anos no Brasil, finalmente vamos lançar nosso programa de fidelidade por aqui. O Tui Partner Place proporcionará uma série de benefícios aos agentes de viagens cadastrados, sempre levando em consideração o desempenho de cada um. Os profissionais poderão evoluir por quatro níveis em uma classificação interna, aproveitando diferentes incentivos, como porcentagens vantajosas de over commission e prioridades no atendimento”, contou o head de Plataformas e Produtos da Tui na América Latina, Andrea Mattei.

Ainda durante o mês de maio, a gigante do Turismo internacional terá novidades relacionadas à sua plataforma de reservas, assim como a campanhas de marketing, com lâminas personalizadas para cada agência de viagens cadastrada, e promoções semanais.

“Serão muitas campanhas em poucas semanas, por isso os agentes de viagens devem ficar atentos. As novidades poderão ser conhecidas via e-mail marketing, Whatsapp e, claro, pela PANROTAS”, completou Mattei, que ainda confirmou a contratação de um executivo de contas em Belo Horizonte para atender ao mercado de Minas Gerais, porém, o nome não foi revelado.

COM O PÉ DIREITO
Nestes quase dois anos de atuação no mercado brasileiro, a Tui ainda não havia investido em um estande próprio durante uma feira de Turismo, porém, após a participação na Aviesp, a empresa deverá seguir marcando presença com força em outros eventos de grande porte do País.

“Durante os dois dias de Aviesp, a quantidade de agentes de viagens que nos procurou para realizar o cadastro no nosso sistema foi acima do esperado. Superou nossas expectativas”, disse o executivo de contas da Tui Brasil para o interior de São Paulo, Marcos Rentes.

“Nossas vendas estão dobrando mês a mês e algumas agências já estão atuando no interior do Estado. Estamos avançando de maneira galopante e muito contentes com a aceitação por parte dos agentes de viagens. A Aviesp mostrou-se muito positiva para nós, pois foi um investimento que trouxe resultados imediatos. Com certeza, passaremos a frequentar mais feiras no Brasil”, completou Rentes.

Neste ano, a Aviesp atraiu mais de 3,8 mil profissionais do mercado de Turismo ao longo dos seus dois dias e, no total, 110 estandes foram montados no centro de convenções do Hotel Monte Real, incluindo o inédito da Tui no Brasil.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias