Best Western, Cruise America e Copa realizam campanha conjunta
A campanha de vendas vai conceder dez vagas em uma famtrip para conhecer New Orleans, nos Estados Unidos, em março do ano que vem. Dez operadoras participam.

O programa vai premiar os operadores que mais venderem produtos das três realizadoras até o final do mês que vem. Participam da campanha profissionais vinculados às seguintes operadoras: Azul Viagens, CVC Corp, Diversa Turismo, Orinter, Europlus, Agaxtur, Flytour Viagens, Best Buy, FRT e BWT.
Os dez profissionais com maior pontuação ganham vagas na "Rota da Música", que, com apoio da Music City Brazil USA Tours, percorre o destino norte americano conhecendo locais onde ritmos como jazz, rock e blues predominam.
A premiação é limitada a dois participantes por operadora e a pontuação funciona da seguinte maneira: três noites de hospedagem em qualquer Best Western valem um ponto, assim como cada trecho de ida e volta da Copa Airlines até fevereiro de 2020.
Os pontos computados devem ser enviados aos respectivos executivos de contas ate o dia 31/12/2019.