Movida

Artur Luiz Andrade   |   18/02/2020 16:08   |   Atualizada em 19/02/2020 11:46

Belvitur assume loja que era da Latam Travel na Bela Cintra (SP)

A Belvitur vai abrir, após o carnaval, sua mais nova loja em São Paulo, na rua Bela Cintra


Emerson Souza
Marcelo Cohen, da Belvitur
Marcelo Cohen, da Belvitur

Já com uma base na rua Oscar Freire, área nobre da capital paulista, a Belvitur inaugura, depois do carnaval, mais uma loja em São Paulo. O empresário Marcelo Cohen vai ocupar o imóvel deixado pela Latam Travel, que era dona da agência na rua Bela Cintra, na região da avenida Paulista. “Estamos fazendo obras para adaptar à Belvitur e em breve, depois do carnaval, abriremos as portas”, contou ele. Pelo menos três funcionários da antiga Latam Travel serão aproveitados (Gabriela Falcão, Renato Pedro e Pablo Silva). Outras lojas Belvitur devem ser anunciadas em breve.

As lojas Latam Travel que são franquias estão sofrendo uma transição desde o fim da estratégia da operadora de investir no modelo de ter franqueados. A Agaxtur foi indicada para ser a nova marca das lojas Latam Travel e em breve um anúncio da primeira transição deve ser feito. No caso da Belvitur, a loja em questão era própria da Latam Travel e foi fechada em 29 de janeiro.

SUPPLIERS DAYS
Marcelo Cohen e seu time gerencial estão em São Paulo para o Belvitur Suppliers Day, uma rodada de negociação com 45 fornecedores, de lazer e corporativo, durante quatro dias. Cada reunião dura 45 minutos, para que o time trace as estratégias com cada fornecedor. Hoje, no momento da visita da PANROTAS, a reunião era com a Abreu. Mas companhias aéreas, redes hoteleiras, locadoras e outras operadoras também estão agendadas.

Segundo Cohen, os encontros estão sendo muito proveitosos, e um segundo, só com empresas de seguro viagem, deve ocorrer em Belo Horizonte.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias